Image Map

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Decisão do Alagoano Sub-17 começa com empate entre CRB e Sete de Setembro: 1x1

FOTO: ASCOM DO CRB

Tudo igual na abertura da decisão do título do Campeonato Alagoano de Futebol, categoria Sub-17. Disputada na tarde desta segunda-feira, no Estádio Rei Pelé, CRB e Sete de Setembro ficaram no 1x1.
As redes só foram balançadas na etapa complementar. O Galo abriu o placar nos primeiros minutos, aos 4?, com o atacante Alan Souza. E a equipe do bairro do Tabuleiro do Martins chegou ao empate aos 37?, com o meia William. O segundo jogo será no domingo, no mesmo local.
Última partida com os portões fechados
CRB e Sete de Setembro voltam a se enfrentar no próximo domingo, quando vai ser conhecido o campeão da temporada 2017. Porém desta vez não vai contar com público; apenas convidados.
É que, inconformada com o gol de empate quando a partida já se encaminhava para o fim, a torcida regatiana invadiu o local destinado à torcida do Sete para brigar.
Situação contornada, jogo foi retomado para a sua conclusão. E por causa deste incidente a Federação Alagoana de Futebol já determinou que a partida que vai apontar o campeão vai ser realizada com os portões fechados.
Se neste segundo jogo o empate persistir, o campeão vai ser conhecido através das cobranças de pênaltis.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário