Image Map

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

CSA renova com meia Daniel Costa e zagueiro Jorge Fellipe

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA

Nesta quinta-feira (9), a diretoria do CSA anunciou a renovação dos contratos do meia Daniel Costa e do zagueiro Jorge Fellipe. Com a manutenção de ambos, já chega a 15 o número de jogadores do elenco campeão da Série C do Brasileiro que vão seguir no Mutange em 2018.
Camisa 10 do CSA, Daniel Costa foi peça fundamental na criação de jogadas do time azulino durante toda a Série C, servindo seus companheiros com muitas assistências, além de ter sido decisivo nas bolas paradas. 
Jorge Fellipe, por sua vez, iniciou a Terceirona no banco de reservas. Com grandes atuações, o zagueiro logo caiu nas graças do torcedor, vindo a conquistar vaga cativa no miolo de zaga marujo.

Destaque na Série C, zagueiro Jorge Fellipe também renovou contrato com o CSA
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS











Além de Daniel e Jorge, o Azulão já havia renovado os contratos dos goleiros Mota, Dalton e Cajuru; dos laterais Celsinho e Rafinha; dos zagueiros Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Cristiano; dos volantes Boquita e Dawhan; dos meias Didira e Caíque; e do atacante Maxuell.
A diretoria azulina também segue conversando com os atacantes Edinho e Michel Douglas, visando à permanência dos atletas para a temporada que se aproxima. 
Reforços
Sobre contratações, o CSA já acertou a vinda do atacante Leandro Kível (ex-ASA) e do lateral-direito Tallison, que estava no Guarani-CE.


Presidente Rafael Tenório anuncia renovações de Daniel Costa e Jorge Fellipe

NM COM ISAAC SIMÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário