Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CSA não renova e volante fecha com time da Série C para 2018

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA
O CSA perdeu oficialmente seu primeiro atleta campeão brasileiro da Série C, pois o volante Michel Schmöller fechou contrato, nesta segunda-feira, com o Joinville. Informação está no site do clube catarinense, que dentre as competições, em 2018, está a terceira divisão do futebol brasileiro.
Segundo o site do Joinville, Schmöller foi revelado nas categorias de base do Figueirense e recentemente se destacou no meio-campo do Inter de Lages, nos Estaduais de 2015, 2016 e 2017. Chegou ao CSA para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, mas não conseguiu espaço para Azulão embora tenha contribuído para a conquista nacional, assim como a vaga para a Copa do Nordeste 2018 nas vezes em que esteve em campo.
Mais um que já definiu o seu destino foi o meia Francisco Alex. Atleta vai defender o Taubaté (SP) na próxima temporada.
Jogadores que foram reserva no CSA em 2017, mas que prosseguem no elenco são Alexandre Cajuru, Dalton (goleiros), Rodrigo Lobão, Cristiano (zagueiros), Caíque (meia) e Maxuel (atacante). Ainda estão pendentes de renovação os seguintes reservas: Dick, Raul, Mateus Lima, Rosinei e Gustavinho.


Quanto aos titulares ainda com situação indefinida: volante Marcos Antônio, atacantes Edinho e Michel Douglas. Sobre reforços, a direção azulina busca ainda um lateral e dois jogadores para o meio de campo após acerto com o atacante Leandro Kível (ex-ASA) e o lateral Talisson (ex-Icasa-CE).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA