Image Map

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

CSA já teria substituto do atacante Edinho, que vai defender o Fortaleza

FOTO: AILTON CRUZ

Está confirmado. Edinho não é mais jogador do CSA. Na manhã desta quinta-feira (30), o atacante anunciou que vai defender as cores do Fortaleza - outro clube que disputará a Série B - em 2018. Porém, o Azulão já teria negociado com um substituto à altura, fechando com atleta que possui as mesmas características de um dos destaques na campanha do título da Série C.
Contudo, o nome deste e de outros jogadores que deverão defender o time do Mutange na temporada que se aproxima seguem sob sigilo. "É a nossa política de trabalho. A gente prefere anunciar os nomes ao torcedor apenas quando os atletas estiverem com contrato assinado", afirmou, à Rádio Gazeta, o presidente Rafael Tenório.
A informação de que Edinho não ficaria já circulava nos bastidores do clube marujo há algumas semanas. E apesar de afirmar que ainda negociava a permanência do jogador formado pelo Fortaleza, a direção azulina já admitia a dificuldade em renovar com o atleta, devido ao assédio do qual Edinho se tornou alvo.
Edinho jogou 16 partidas pelo CSA, sendo 15 pela Série C e um pela Pré-Copa do Nordeste. Identificado com o torcedor marujo, foi responsável por marcar o gol que sacramentou o acesso do Azulão para a Segunda Divisão nacional, diante do Tombense-MG, pelas quartas de finais do certame, no Rei Pelé.
O jogador foi a segunda baixa sofrida do CSA para a temporada que se aproxima. A exemplo dele, o zagueiro Jorge Fellipe - considerado o xerife azulino na campanha do acesso - também deixou o clube para atuar no futebol português.
Confira, abaixo, o atual elenco do CSA:
Renovações
Goleiros: Mota, Alexandre Cajuru e Dalton
Laterais: Rafinha e Celsinho
Zagueiros: Leandro Souza, Cristiano e Rodrigo Lobão
Volantes: Dawhan, Marcos Antônio e Boquita
Meia: Caíque, Daniel Costa e Didira
Atacantes: Maxuell e Michel Douglas
Contratações
Laterais: Talisson e Paulinho
Volante: Yuri, Mazinho
Meias: Joilson e Echeverría
Atacantes Leandro Kível e Juliano Levak
Da base para o profissional
Zagueiro: Anderson
Volantes: Léo e Filipe
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário