Image Map

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CSA fecha com mais cinco atletas para a temporada de 2018


A diretoria do CSA anunciou, na manhã desta segunda-feira (20), a contratação de mais cinco atletas para compor o elenco visando à temporada de 2018. Juntam-se ao time campeão brasileiro da Série C o lateral esquerdo Paulinho (ex-Goiás), o volante Yuri (ex-Bahia), os meias Joílson (base do Palmeiras) e Echeverría (que está no ABC), e o atacante Juliano Levak (ex-Guarani de Palhoça). As negociações foram confirmadas pelo presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, ao repórter Eduardo Vieira.

Echeverría também está confirmado entre os reforços do Azulão
FOTO: TRIBUNA DO NORTE
No início da tarde, Tavares ainda não havia confirmado a contratação do paraguaio Eduardo Echeverría, revelando apenas que as negociações estavam bem adiantadas. O meio-campista tem 28 anos e, apesar de jovem, é considerado um jogador experiente. Também já defendeu a seleção paraguaia e clubes de tradição na América do Sul, como a LDU (Equador), tendo sido bicampeão potiguar com o ABC, rebaixado para a Série C do ano que vem.

A diretoria maruja trabalha com a margem de 28 atletas para o início da temporada. Por isso, deve ir ao mercado em busca de mais três jogadores, sendo um volante e dois atacantes de beirada, também conhecidos como "pontas". 

Em relação às renovações, o Azulão segue negociando com os atacantes Edinho e Michel Douglas - que se destacaram na campanha do título nacional em 2017. Entretanto, o presidente do Conselho Deliberativo afirmou que a permanência de Michel no Mutange "está cada vez mais difícil".

Atual elenco

Até aqui, o CSA renovou com 16 jogadores e contratou 6 para a próxima temporada. Confira abaixo:

Renovações

Goleiros: Mota, Cajuru e Dalton;
Zagueiros: Leandro Souza, Jorge Fellipe e Rodrigo Lobão;
Laterais: Rafinha e Celsinho;
Volantes: Cristiano, Dawhan, Boquita e Marcos Antônio;
Meias: Caíque, Didira e Daniel Costa;
Atacantes: Maxuell.

Contratações

Laterais: Tallison (ex-Guarani de Juazeiro) e Paulinho (ex-Goiás);
Volante: Yuri (ex-Bahia);
Meia: Joílson (base do Palmeiras);
Atacantes: Leandro Kível (ex-ASA) e Juliano Levak (ex-Guarani de Palhoça). 

NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário