Image Map

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

CSA define situação de Marcos Antônio, Edinho e Michel até a próxima semana

O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, um dos encarregados pela formação do elenco azulino para a temporada 2018, disse nesta sexta-feira que até a próxima semana vai definir a situação dos jogadores Marcos Antônio, Edinho e Michel.
- Tenho mantido contato com eles diariamente, bem como com outros que não vinham como titulares. Quem sabe ainda neste fim de semana pelo menos mais um nome a gente venha a confirmar.
O homem forte do futebol azulino ressaltou que também está de olho em jogadores que estão participando das Séries A e B. O CSA já contratou dois jogadores: lateral Talisson e atacante Leandro Kível. E estão na agenda de Raimundo Tavares mais um lateral e dois jogadores para o meio de campo.
Nessa quinta-feira o CSA renovou com o zagueiro Jorge Fellipe e o meia Daniel Costa. Com estes dois o Azulão já segura 15 jogadores campeões da Série C 2017.
Já haviam renovado Dalton, Alexandre Cajuru, Mota (goleiros), Celsinho, Rafinha (laterais), Rodrigo Lobão, Leandro Souza, Cristiano (zagueiros), Dawhan, Boquita (volantes), Caíque, Didira (meias) e Maxuel (atacante).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário