Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CSA cogita fechar acordo com reforços já visando à Série B

O CSA inicia a semana com mais expectativa acerca de novidades sobre renovação e contratação. Agora, com o término da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a direção azulina acelera a busca por jogadores para fechar o elenco visando à temporada 2018.
O clube pensa, inclusive, em fechar acordo com alguns dos reforços já visando à disputa da Série B. Objetivo é segurar os atletas e, consequentemente, fugir do assédio de clubes dos grandes centros. Até aqui, sete jogadores já foram contratados: laterais Talisson e Paulinho, volante Yuri, meias Joílson e Echeverría, e atacantes Leandro Kível e Juliano Levak.
No momento, o elenco azulino conta com 26 jogadores, e a pré-temporada começa no dia 11 de dezembro. O Azulão ainda tenta se reforçar com um zagueiro, um volante, um meia e um atacante de beirada. Em 2018, o CSA vai participar de quatro competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Prestando contas
E para apreciar e julgar as situações financeira e contábel do atual exercício, o Conselho Deliberativo do CSA realiza reunião extraordinária, que acontece no CT Gustavo Paiva, a partir das 19h30 desta terça-feira (28). Todos os sócios adimplentes também podem participar do encontro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário