Image Map

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CSA cogita fechar acordo com reforços já visando à Série B

O CSA inicia a semana com mais expectativa acerca de novidades sobre renovação e contratação. Agora, com o término da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a direção azulina acelera a busca por jogadores para fechar o elenco visando à temporada 2018.
O clube pensa, inclusive, em fechar acordo com alguns dos reforços já visando à disputa da Série B. Objetivo é segurar os atletas e, consequentemente, fugir do assédio de clubes dos grandes centros. Até aqui, sete jogadores já foram contratados: laterais Talisson e Paulinho, volante Yuri, meias Joílson e Echeverría, e atacantes Leandro Kível e Juliano Levak.
No momento, o elenco azulino conta com 26 jogadores, e a pré-temporada começa no dia 11 de dezembro. O Azulão ainda tenta se reforçar com um zagueiro, um volante, um meia e um atacante de beirada. Em 2018, o CSA vai participar de quatro competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Prestando contas
E para apreciar e julgar as situações financeira e contábel do atual exercício, o Conselho Deliberativo do CSA realiza reunião extraordinária, que acontece no CT Gustavo Paiva, a partir das 19h30 desta terça-feira (28). Todos os sócios adimplentes também podem participar do encontro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário