Image Map

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

CSA acerta com o primeiro reforço para 2018: atacante Leandro Kível

Comentado assim que a Série C foi encerrada, o atacante Leandro Kível é o primeiro reforço do CSA para a temporada 2018. Seu nome foi confirmado na tarde deste sábado pelo próprio presidente do Azulão, Rafael Tenório.
Kível defendeu o ASA este ano e foi o principal goleador do Gigante na temporada, com 18 gols assinalados apesar da queda para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Natural de São Borja (RS), Leandro Kível tem 34 anos e foi vice-artilheiro do Campeonato Alagoano, com dez gols. Na Copa do Brasil, balançou a rede adversária duas vezes. E, na Série C, marcou em seis oportunidades.
Trabalhos com bola na base
Azulão sub-20 em preparação para a estreia na Copa do Nordeste
FOTO: CAIO LORENA/RCORTEZ/CSA
























Se o elenco profissional está de férias, a base sua a camisa, mais particularmente a categoria sub-20, que se prepara para a Copa do Nordeste. Nesta semana, a equipe teve os primeiros contatos com bola. Os jogadores estão sendo observados pelo técnico Jacozinho, que tem a missão de fechar o grupo em 18 atletas.
O treinador marujo tem aproveitado as primeiras atividades para conhecer melhor os jogadores e realizar anotações individuais na sua prancheta.
A estreia do Azulão na competição regional está marcada para o dia 17 de novembro, contra o River-PI, na cidade de Estância. Vitória e América-RN completam o grupo C.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário