Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 25 de novembro de 2017

CRB vai para jogo de despedida da Série B com Adalberto entre os titulares

O CRB seguiu viagem, na tarde de ontem, sexta-feira (24), para Belo Horizonte-MG. E na delegação para o jogo contra o América constam 19 jogadores, entre eles, o lateral Marcos Martins, o zagueiro Adalberto e o meia João Paulo Penha, que não enfrentaram o Paraná. A partida é às 16h30 (de Alagoas) deste sábado, no Estádio Independência, e vai marcar o encerramento da Série B 2017.
De volta aos planos do treinador Mazola Júnior após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Goiás, Adalberto deve recuperar a titularidade. Com isso, Gabriel, que também está no grupo, vai para a reserva. Já Marcos Martins, que foi substituído por Eduardo na última partida, não sabe se volta ao time titular. 
Por isso, a dúvida de Mazola para montar a equipe que deve iniciar o duelo contra o Coelho reside na lateral. Quanto a João Paulo Penha, o meio-campista que tem vínculo com o Bahia deve seguir no banco de reservas. Ainda no meio de campo, como o volante Olívio pegou relação, pode ser mais um a começar jogando.
Recuperado do desconforto na parte posterior da coxa direita, o zagueiro Flávio Boaventura é outro que está no grupo. E com Boaventura de volta, o CRB deve ir a campo com Edson Kölln, Eduardo (Marcos Martins), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri (Olívio), Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos.
O CRB chega à última rodada do Campeonato Brasileiro em 13º lugar, com 45 pontos. Agora, a meta é encerrar a sua participação com vitória fora de casa.
Novo elenco
Na volta para Maceió, o trabalho de Mazola Júnior, junto ao diretor de futebol Alarcon Pacheco, vai se voltar à montagem do elenco do Galo para a próxima temporada. De oito a dez jogadores vão ficar. Quem já renovou foi o zagueiro Audálio. O volante Olívio e o também zagueiro Flávio Boaventura são outros tidos como certos para 2018.
Confira, abaixo, a relação dos jogadores que vão enfrentar o Coelho:
Goleiros: Edson Kolln e Bruno
Laterais: Marcos Martins, Diego e Eduardo
Zagueiros: Flávio Boaventura, Adalberto e Gabriel
Volantes: Olívio e Rodrigo Souza e Yuri
Meias: Chico, Edson Ratinho, Tony e João Paulo Penha
Atacantes: Neto Baiano, Marion, Zé Carlos e Erick Salles
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário