Image Map

sábado, 25 de novembro de 2017

CRB vai para jogo de despedida da Série B com Adalberto entre os titulares

O CRB seguiu viagem, na tarde de ontem, sexta-feira (24), para Belo Horizonte-MG. E na delegação para o jogo contra o América constam 19 jogadores, entre eles, o lateral Marcos Martins, o zagueiro Adalberto e o meia João Paulo Penha, que não enfrentaram o Paraná. A partida é às 16h30 (de Alagoas) deste sábado, no Estádio Independência, e vai marcar o encerramento da Série B 2017.
De volta aos planos do treinador Mazola Júnior após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Goiás, Adalberto deve recuperar a titularidade. Com isso, Gabriel, que também está no grupo, vai para a reserva. Já Marcos Martins, que foi substituído por Eduardo na última partida, não sabe se volta ao time titular. 
Por isso, a dúvida de Mazola para montar a equipe que deve iniciar o duelo contra o Coelho reside na lateral. Quanto a João Paulo Penha, o meio-campista que tem vínculo com o Bahia deve seguir no banco de reservas. Ainda no meio de campo, como o volante Olívio pegou relação, pode ser mais um a começar jogando.
Recuperado do desconforto na parte posterior da coxa direita, o zagueiro Flávio Boaventura é outro que está no grupo. E com Boaventura de volta, o CRB deve ir a campo com Edson Kölln, Eduardo (Marcos Martins), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri (Olívio), Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos.
O CRB chega à última rodada do Campeonato Brasileiro em 13º lugar, com 45 pontos. Agora, a meta é encerrar a sua participação com vitória fora de casa.
Novo elenco
Na volta para Maceió, o trabalho de Mazola Júnior, junto ao diretor de futebol Alarcon Pacheco, vai se voltar à montagem do elenco do Galo para a próxima temporada. De oito a dez jogadores vão ficar. Quem já renovou foi o zagueiro Audálio. O volante Olívio e o também zagueiro Flávio Boaventura são outros tidos como certos para 2018.
Confira, abaixo, a relação dos jogadores que vão enfrentar o Coelho:
Goleiros: Edson Kolln e Bruno
Laterais: Marcos Martins, Diego e Eduardo
Zagueiros: Flávio Boaventura, Adalberto e Gabriel
Volantes: Olívio e Rodrigo Souza e Yuri
Meias: Chico, Edson Ratinho, Tony e João Paulo Penha
Atacantes: Neto Baiano, Marion, Zé Carlos e Erick Salles
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário