Image Map

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

CRB treina esta tarde para definir a equipe que enfrenta o Inter nesta sexta

FOTO: CORTESIA

O CRB realiza treino final na tarde desta quinta-feira, no CT do Grêmio, e que servirá para o treinador Mazola Júnior definir a equipe que lança a campo às 18h15 (em Alagoas) desta sexta-feira para enfrentar o Internacional pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem Edson Ratinho, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense, Mazola segue com dúvida na lateral direita já que viajaram para Porto Alegre dois jogadores da posição: Marcos Martins e Eduardo. E surgiu mais um desfalque de última hora, pois no treino da última terça-feira o volante Olívio sentiu fisgada na parte posterior da coxa esquerda e desde então está sob os cuidados do departamento médico. O mais cotado para entrar em seu lugar é Rodrigo Souza, apesar de Adriano e Tinga também fazerem parte da delegação regatiana.
A novidade para esta partida é o reaparecimento do lateral-esquerdo Diego, que havia recebido o terceiro cartão amarelo contra o Boa Esporte e ficou fora da partida contra o Figueirense.
Com estas três novidades, uma possível escalação do CRB para enfrentar o Internacional é com Edson Kölln, Marcos Martins (Eduardo), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Yuri, Danilo Pires e Tony; João Paulo Penha e Neto Baiano.
O CRB, que vem de derrota para o Figueirense, em Florianópolis, agora é o primeiro time fora da zona do rebaixamento: ocupa a 16ª posição, com 38 pontos.
Momento de cobranças
Sobre o momento que o Galo atravessa, com muita cobrança da torcida, o meia Tony fez o seguinte comentário:
- Faz parte e não poderia ser diferente porque os resultados não vieram em casa e a gente sabia da importância que era vencer, mas não conseguimos vencer. Então a cobrança, por parte da diretoria e do torcedor, é normal e aceitável e a gente tem que ter cabeça boa para poder assimilar e aceitar porque tudo isso faz parte e a gente não queria também que os resultados fossem dessa maneira.
Tony lembra os recentes empates:
- Os dois empates em casa [contra Náutico e Boa Esporte] não era o que a gente tinha projetado, mas infelizmente aconteceu. Agora é buscar os pontos fora. Então a bronca da torcida é também a nossa. Eu queria estar aqui falando de classificação, de G4, mas infelizmente não é essa a nossa realidade. Nossa realidade hoje é sempre o próximo jogo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário