Image Map

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CRB que vai enfrentar o Goiás pode ser o mesmo da partida contra o Guarani

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

O CRB treinou de portões fechados na tarde desta sexta-feira. Porém, o time que vai enfrentar o Goiás pode ser o mesmo que entrou em campo contra o Guarani, no sábado passado, apesar da derrota fora de casa. CRB x Goiás, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tem início às 20h30 (de Alagoas) desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé.
Diante do Bugre, o Galo começou com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tinga; Chico e Neto Baiano. Como há a necessidade de vitória, já que não pontuou em Campinas (SP), o treinador Mazola Júnior pode avançar um pouco mais os jogadores de meio-campo, barrando um dos atletas de marcação Contra o Guarani, entraram no 2º tempo os meias Tony e Erick Salles, além do atacante Zé Carlos.
Com 42 pontos e em 16º lugar, o CRB tem vantagem sobre o Luverdense não só em pontos conquistados, mas também número de vitórias (são dias a mais que o adversário do Mato Grosso). Portanto, uma vitória contra o Goiás vai deixar o Galo praticamente livre da ameaça do rebaixamento.
Faltando três rodadas para a Série B 2017 ser encerrada, o Luverdense só pode chegar a 49 pontos, enquanto que o CRB, a 51. E para se ver livre do fantasma da degola, o time regatiano também vai precisar não tomar gols  nesta reta final e, com isso, superar uma marca indigesta, a de segunda pior defesa do campeonato, com 47 gols sofridos, perdendo apenas para Santa Cruz e Figueirense, com 48. 
Já o Luverdense - seu principal concorrente na luta pela permanência abre a zona do rebaixamento - sofreu 39 gols e tem déficit de quatro. O CRB, por sua vez, tem déficit de 14 gols.
À Rádio Gazeta, o armador Tinga falou sobre o momento de seu time:
- É dar sequência ao trabalho. Nosso time está em uma crescente. Infelizmente, sofremos o gol da derrota nos instantes finais, mas é levantar a cabeça, e bola pra frente. Temos, agora, dois jogos diante da nossa torcida, e precisamos fazer o dever de casa para ficarmos tranquilos. Sabemos que o tempo é curto para esta partida, mas é curto pra eles também.
Já o volante Rodrigo Souza destacou que, em virtude da falta de tempo para treinamentos, observar a forma de jogo do rival é uma boa estratégia. "É aproveitar para vermos os vídeos, detectando os pontos fortes e fracos do Goiás", analisou.
Segue a vendagem de ingressos
E para a partida desta terça-feira, os valores dos ingressos são os mesmos: R$ 20 para as arquibancadas baixa e alta, e R$ 60 para as cadeiras, com idoso, estudante e portador de necessidades especiais pagando meia-entrada. A expectativa da diretoria regatiana é um público acima de dez mil torcedores.
Os bilhetes são encontrados no seguintes pontos de venda: Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Sams Club - Jatiúca) e Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Farol).

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário