Image Map

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

CRB embarcou para o interior paulista sem o armador Danilo Pires

Foto: Douglas Araújo

O CRB embarcou para Campinas (SP), onde, neste sábado, enfrenta o Guarani, com 20 jogadores. A ausência de última hora foi a do armador Danilo Pires, pois, o resultado do exame no músculo adutor da coxa direita apontou contratura de grau 2. O atleta se lesionou na terça-feira passada, no 2º tempo da partida contra o Juventude, e não tem previsão de retorno. A exemplo de Olívio, Danilo pode ficar de fora dos últimos jogos da Série B 2017.
Na delegação que seguiu para o interior paulista, o volante Rodrigo Souza e o atacante Neto Baiano são as novidades. Eles voltam após suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 
Rodrigo Souza tem amplas chances de substituir Danilo Pires. Já Neto Baiano deve ficar na suplência por causa da boa atuação de Zé Carlos, que, inclusive, marcou o gol de abertura do placar na vitória (2x0) sobre o Juventude.
Uma provável escalação do CRB tem Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Tony (Rodrigo Souza), Edson Ratinho e Tinga; Chico e Zé Carlos.
Antes de viajar, o volante Yuri falou à Rádio Gazeta sobre a postura que o CRB deve adotar contra o Guarani:
- É um jogo bastante decisivo, e acho que a gente não pode afrouxar. Afinal, ainda precisamos de mais alguns pontos para permanecer na Série B.
O jogo contra o Guarani é às 18h (de Alagoas) deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o CRB defendendo a 14ª posição. O Galo soma 42 pontos, dois a mais que o Bugre.
Confira a relação dos jogadores relacionados pelo técnico Mazola Júnior:
Goleiros: Edson Kölln e Bruno 
Zagueiros: Gabriel, Flávio Boaventura e Adalberto
Laterais: Marcos Martins, Diego e Eduardo
Volantes: Yuri, Rodrigo Souza, Tinga e Adriano 
Meias: Elvis, Tony, Edson Ratinho e Chico 
Atacantes: Zé Carlos, Neto Baiano, Marion e Erick Salles
NM  com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário