Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Coruripe apresenta elenco para a disputa do Campeonato Alagoano 2018

FOTO: ASCOM/AAC
Na tarde desta quarta-feira (29), a diretoria do Coruripe apresentou à imprensa o elenco e a comissão técnica que disputará o Campeonato Alagoano de 2018. Dos 25 jogadores, 12 irão vestir pela primeira vez a camisa do Hulk praiano, enquanto cinco renovaram contratos e quatro foram promovidos da base alviverde.
O Coruripe terá como técnico Joécio Barbosa, enquanto o preparador físico será Rodrigo Albuquerque. Também integram a comissão o auxiliar Thiago Militão, o preparador de goleiros Sebastião Gessé, o médico Márcio Roberto, o fisioterapeuta Márcio Roberto Júnior e o supervisor Lourinaldo de Melo. 
Entre os jogadores, as novidades são os goleiros Gustavo e Julio César; os laterais Jair Silva, Jadilson - campeão brasileiro pelo São Paulo e ex-CRB -, e Nilson; os zagueiros Edson Veneno, Paulo Oliveira e Moisés; o meia Palhinha; e os atacantes Felipe André, Bambam e Henrique Bahia. 
Ainda foram contratados o goleiro Rock Alan; os zagueiro Ronald e Beto; os volantes Matheus - da base -, Roberto e Jair; os meias Erinho e Zangado; e os atacantes Ivan, Niedson e Canário. Na apresentação desta quarta, o zagueiro Moisés [ex-Atlético-RN] e o atacante Henrique Bahia [ex-Atibaia-SP] não se fizeram presentes.
Também já está definido que, durante a preparação para o certame estadual, o Coruripe deverá realizar alguns amistosos. O Hulk Praiano estreia no Estadual 2018, no dia 21 de janeiro, em duelo fora de casa contra o Murici.
Confira a relação dos jogadores:
Goleiros: Rock Alan (renovado), Júlio César (ex-Sport/PE) e Gustavo (ex-Itapipoca/CE);
Zagueiros: Beto (Dimensão/AL), Edson Veneno (ex-Muruinense/SE), Paulo Oliveira (ex-VeraCruz/PE), Moisés (ex-Atlético/RN) e Ronald (Base);
Laterais: Jair Silva (ex-Ferroviária/PE), Nilton (ex-Murici/AL) e Jadilson (ex-Jacuipense/BA);
Volantes: Mateus (base), Jair (ex-Dimensão/AL) e Roberto (ex-América/AL);
Meias: Palhinha (ex-Ipanema/AL), Coquinho (Base), Erinho (Base) e Zangado (Base);
Atacantes: Felipe André (ex-Marília/SP), Henrique Bahia (ex-Atibaia/SP), Ivan (ex-Dimensão/AL), Bambam (ex-Vera Cruz), Canário (base) e Niedson (ex-Barreiras/AL)
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário