Image Map

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Coruripe apresenta elenco para a disputa do Campeonato Alagoano 2018

FOTO: ASCOM/AAC

Na tarde desta quarta-feira (29), a diretoria do Coruripe apresentou à imprensa o elenco e a comissão técnica que disputará o Campeonato Alagoano de 2018. Dos 25 jogadores, 12 irão vestir pela primeira vez a camisa do Hulk praiano, enquanto cinco renovaram contratos e quatro foram promovidos da base alviverde.
O Coruripe terá como técnico Joécio Barbosa, enquanto o preparador físico será Rodrigo Albuquerque. Também integram a comissão o auxiliar Thiago Militão, o preparador de goleiros Sebastião Gessé, o médico Márcio Roberto, o fisioterapeuta Márcio Roberto Júnior e o supervisor Lourinaldo de Melo. 
Entre os jogadores, as novidades são os goleiros Gustavo e Julio César; os laterais Jair Silva, Jadilson - campeão brasileiro pelo São Paulo e ex-CRB -, e Nilson; os zagueiros Edson Veneno, Paulo Oliveira e Moisés; o meia Palhinha; e os atacantes Felipe André, Bambam e Henrique Bahia. 
Ainda foram contratados o goleiro Rock Alan; os zagueiro Ronald e Beto; os volantes Matheus - da base -, Roberto e Jair; os meias Erinho e Zangado; e os atacantes Ivan, Niedson e Canário. Na apresentação desta quarta, o zagueiro Moisés [ex-Atlético-RN] e o atacante Henrique Bahia [ex-Atibaia-SP] não se fizeram presentes.
Também já está definido que, durante a preparação para o certame estadual, o Coruripe deverá realizar alguns amistosos. O Hulk Praiano estreia no Estadual 2018, no dia 21 de janeiro, em duelo fora de casa contra o Murici.
Confira a relação dos jogadores:
Goleiros: Rock Alan (renovado), Júlio César (ex-Sport/PE) e Gustavo (ex-Itapipoca/CE);
Zagueiros: Beto (Dimensão/AL), Edson Veneno (ex-Muruinense/SE), Paulo Oliveira (ex-VeraCruz/PE), Moisés (ex-Atlético/RN) e Ronald (Base);
Laterais: Jair Silva (ex-Ferroviária/PE), Nilton (ex-Murici/AL) e Jadilson (ex-Jacuipense/BA);
Volantes: Mateus (base), Jair (ex-Dimensão/AL) e Roberto (ex-América/AL);
Meias: Palhinha (ex-Ipanema/AL), Coquinho (Base), Erinho (Base) e Zangado (Base);
Atacantes: Felipe André (ex-Marília/SP), Henrique Bahia (ex-Atibaia/SP), Ivan (ex-Dimensão/AL), Bambam (ex-Vera Cruz), Canário (base) e Niedson (ex-Barreiras/AL)
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário