Image Map

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Após confirmar Rodrigo Lobão, CSA renova com mais quatro jogadores

Após anunciar, nessa segunda-feira (30), a permanência do zagueiro Rodrigo Lobão, a diretoria do CSA comunicou, no início da tarde desta terça (31), a renovação de mais quatro jogadores: atacante Maxuel, lateral esquerdo Rafinha e zagueiros Leandro Souza e Cristiano. 

Já o goleiro Mota e o zagueiro Jorge Fellipe têm se reunido com a direção maruja e devem fechar acordo nas próximas horas, enquanto outros atletas de destaque, como o meia Daniel Costa, seguem em negociação.
O desejo dos dirigentes é renovar com pelo menos 15 jogadores do elenco campeão da Série C. Porém, o presidente Rafael Tenório já adiantou que o CSA não vai fugir do planejamento traçado.
- Se esse ou aquele jogador não ficar não é por falta de vontade. Também não vou condenar o atleta. É simplesmente porque estamos fazendo tudo dentro daquilo que planejamos.
À Rádio Gazeta, o alto mandatário azulino acrescentou que já definiu a destinação de cada valor arrecadado em prol do CSA, a partir de 2018. Segundo ele, para cada R$ 1,00 que entrar no clube, 70% seguirá para o futebol profissional, 20% para a área administrativa, enquanto os 10% restantes para o futebol amador.
- Disse e repito: pretendo profissionalizar a gestão do futebol amador. E queremos dar uma estrutura maior à base já a partir de 2018.
E ainda de acordo com Tenório, irão se incorporar ao elenco profissional quatro jogadores da base: goleiro Marcos, zagueiro Anderson e volantes Léo e Felipe. O time sub-20, inclusive, prepara-se para entrar em campo pela Copa do Nordeste, que acontece de 22 de novembro a 2 de dezembro, em Sergipe.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário