Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Após confirmar Rodrigo Lobão, CSA renova com mais quatro jogadores

Após anunciar, nessa segunda-feira (30), a permanência do zagueiro Rodrigo Lobão, a diretoria do CSA comunicou, no início da tarde desta terça (31), a renovação de mais quatro jogadores: atacante Maxuel, lateral esquerdo Rafinha e zagueiros Leandro Souza e Cristiano. 

Já o goleiro Mota e o zagueiro Jorge Fellipe têm se reunido com a direção maruja e devem fechar acordo nas próximas horas, enquanto outros atletas de destaque, como o meia Daniel Costa, seguem em negociação.
O desejo dos dirigentes é renovar com pelo menos 15 jogadores do elenco campeão da Série C. Porém, o presidente Rafael Tenório já adiantou que o CSA não vai fugir do planejamento traçado.
- Se esse ou aquele jogador não ficar não é por falta de vontade. Também não vou condenar o atleta. É simplesmente porque estamos fazendo tudo dentro daquilo que planejamos.
À Rádio Gazeta, o alto mandatário azulino acrescentou que já definiu a destinação de cada valor arrecadado em prol do CSA, a partir de 2018. Segundo ele, para cada R$ 1,00 que entrar no clube, 70% seguirá para o futebol profissional, 20% para a área administrativa, enquanto os 10% restantes para o futebol amador.
- Disse e repito: pretendo profissionalizar a gestão do futebol amador. E queremos dar uma estrutura maior à base já a partir de 2018.
E ainda de acordo com Tenório, irão se incorporar ao elenco profissional quatro jogadores da base: goleiro Marcos, zagueiro Anderson e volantes Léo e Felipe. O time sub-20, inclusive, prepara-se para entrar em campo pela Copa do Nordeste, que acontece de 22 de novembro a 2 de dezembro, em Sergipe.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário