Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Torcida azulina faz fila para foto com taça de campeão brasileiro

FOTO:AILTON CRUZ
Desde a manhã desta quarta-feira (25) que o torcedor azulino faz a festa no Maceió Shopping, em Mangabeiras, onde a taça de campeão brasileiro da Série C, conquistada pelo CSA no último sábado, no Estádio Rei Pelé, é exposta. E não são poucos os que, diante do cobiçado troféu, não perderam a oportunidade de fazer seu registro, seja com foto ou vídeo, posando com o símbolo do título inédito para o futebol de Alagoas.
A taça está no primeiro piso do centro de compras, em frente às salas de cinema, até as 22h desta quarta. Um dos que já foram ao shopping para agarrar a taça é o pintor Daniel Nobre, de 37 anos. Ele conversou com a reportagem da Gazetaweb e afirmou que Alagoas vive um momento histórico no futebol. "Estou muito orgulhoso do meu estado e, principalmente, do CSA. Por isso, vim ver de perto esta linda taça e registrar este momento para sempre em minha vida", afirmou.
E os torcedores também se aglomeraram no Quiosque do Azulão, instalado no mesmo shopping, a fim de adquirir produtos do clube. Com um sorriso no rosto, Flávio Sena, de 26 anos, disse ter um motivo especial para comprar uma camisa do campeão brasileiro.
- A gente está vivendo um momento maravilhoso. Graças ao nosso presidente Rafael Tenório, nós conseguimos sair deste jejum de títulos que já durava 9 anos. Por isso, vim comprar uma camisa para mandar bordar a estrelinha dourada no peito.

Torcedor azulino posa para foto com a taça em shopping da capital
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS











E o denominado "Tour da Taça" também deverá ganhar outras cidades, como Rio Largo, Murici, Marechal Deodoro, Pilar e Boca da Mata, como explica o coordenador do sócio torcedor, Leonarlly Ricitelly.
- Nós queremos levar toda essa estrutura para as cidades do interior do estado, onde temos um número de sócios expressivos, a fim de que eles também possam chegar perto do troféu e, quem sabe, conseguir mais associados para o clube.
Até as 16h desta quarta-feira, cerca de 60 torcedores já haviam procurado o clube para realizar pagamentos, negociação de dívidas e cadastros no programa de sócio do CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA