Image Map

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Surgem os primeiros prováveis reforços do CSA para 2018


Após renovar com o treinador Flávio Araújo - que chegou ao Mutange já na reta final da vitoriosa campanha na Série C -, a direção do CSA já começa a buscar nomes para a montagem do elenco visando às competições que estão por vir em 2018: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.
Com isso, nomes já começam a ser especulados. No CT Gustavo Paiva, o primeiro atleta lembrado é Leandro Kível(foto). E além dele, o meia-atacante Caíque Valdívia, que também teve passagem destacada pelo ASA, é outro que estaria na mira do clube marujo.
Leandro Kível defendeu o ASA e foi o principal artilheiro do alvinegro arapiraquense em 2017, com 18 gols assinalados. O atacante marcou dez no Campeonato Alagoano e duas vezes na Copa do Brasil - os outros seis gols foram pela Série C, apesar de a contribuição não ter sido o bastante para evitar o rebaixamento do ASA para a Série D.
Caíque Valdívia, por sua vez, foi revelado pelo ASA e, atualmente, defende o Criciúma-SC, que disputa a Série B. O meio-campista de 25 anos tem vínculo com o Cruzeiro e está emprestado ao time catarinense.
Já quanto à suposta sondagem sobre dois jogadores do arquirrival CRB (zagueiro Flávio Boaventura e volante Danilo Pires), a direção azulina nega interesse nos atletas. Por sua vez, o processo de renovação com parte do elenco campeão da Série C deve ter início, de acordo com o dirigente azulino Raimundo Tavares, somente nos próximos dias. A expectativa é de que ao menos 15 dos 32 jogadores permaneçam.
E Tavares já está de malas prontas para viajar, com o empresário João Feijó, para São Paulo, a fim de tratar de questões relativas ao CSA já com vistas à temporada 2018. E entre os clubes a serem visitados estaria o Palmeiras, que pode firmar parceria com o time do Mutange para o ano vindouro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário