Image Map

terça-feira, 17 de outubro de 2017

No Rei Pelé, CRB recebe o Náutico para engrenar na Série B

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB volta a campo na noite desta terça-feira para mais um importante desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após somar valioso ponto na última sexta-feira (13), quando empatou sem gols com o Paysandu, em Belém, o Galo se reencontra com seu torcedor para tentar mais uma vitória, a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé, desta vez diante do ameaçado Náutico, que luta desesperadamente contra o rebaixamento.
O representante alagoano tem 36 pontos e é o 13º colocado. Está a apenas dois do primeiro time a figurar na zona da degola, que é o Luverdense-MT, o que torna a partida de logo mais ainda mais decisiva. O rival, por sua vez, vem de vitória por 2x0 sobre o Guarani-SP, em Caruaru-PE, mas ainda ocupa a vice-lanterna, com apenas 26 pontos.
Para o duelo pela 30ª rodada, o técnico regatiano Mazola Júnior tem dois desfalques, ambos no setor de meio-campo. É que Tony e Chico receberam o terceiro cartão amarelo e, por isso, terão de cumprir suspensão automática. E apesar de Mazola fazer mistério, Elvis e Pablo devem ser os substitutos, respectivamente.
Já no ataque, Zé Carlos, que ainda não retomou a melhor fase, pode dar lugar a Neto Baiano. No mais, o Galo deve entrar em campo com Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Adriano, Danilo Pires, Elvis e Pablo; Zé Carlos (Neto Baiano).
Pelo Timbu, o técnico Roberto Fernandes tem vários desfalques. Entre os lesionados estão os atacantes Rafael Oliveira, Gilmar e Vinícius, o volante William Schuster, os zagueiros Breno e Léo Carioca, além do lateral Henrique Ávila. Para piorar a situação, outros dois estão suspensos: o zagueiro Feliphe Gabriel e o meia Diego Miranda - cuja vaga é disputada por Jobson e Renan Paulino. 
O provável time do Náutico - que joga no esquema 4-3-3 - para o confronto no Trapichão tem Jefferson; Sueliton, Aislan, Rafael Ribeiro e Manoel; Amaral, Renan Paulino (Jobson) e Giovanni; Rafinha, Dico e Gerônimo (Leilson).
Já a arbitragem da partida estará a cargo de Wanderson Alves de Sousa, que vai ser auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lira, ambos também de Minas Gerais.
NM com Gaetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário