Image Map

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Mazola Júnior repensa escalação do Galo para nova maratona pela Série B

Se assim desejar, o treinador regatiano Mazola Júnior vai poder repetir, diante do Paysandu, o time que venceu o ABC, no Rei Pelé, onde o Galo quebrou a sequência de cinco derrotas consecutivas pela Série B. Porém, Mazola já pensa em não fazê-lo, e por duas razões.
A primeira delas é que o Galo vai, agora, para uma maratona de três partidas em uma semana. Já a segunda diz respeito aos vários jogadores pendurados, sendo a maioria deles considerados titulares.
A formação que começou o jogo contra o time potiguar tinha Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Elvis; Chico e Zé Carlos. E entre os pendurados, quatro integram esta mesma formação: Diego, Edson Ratinho, Chico e Tony. 
Os demais, todos considerados reservas, são Rodrigo Souza, Eduardo e Audálio. Portanto, sete são os jogadores do Galo que, no momento, acumulam dois cartões amarelos.
Para este possível revezamento, Mazola não vai poder contar, neste momento, com o atacante Marion. É que, nessa terça-feira, durante corrida no aquecimento, o jogador sentiu uma contratura muscular no adutor da coxa direita e, de pronto, foi vetado pelo departamento médico. Agora, Marion vai se submeter a exame para saber se a contusão é de grau 1 ou 2.
Já quem pode ser relacionado é o volante Rodrigo Souza. A última vez em que o atleta esteve em campo foi há mais de um mês: dia 9 de setembro, na derrota para o Oeste, pela 23ª rodada. Rodrigo se lesionou no músculo adutor da coxa direita durante treino para o duelo da rodada seguinte, contra o Brasil.
O CRB realiza seu último treino na manhã desta quinta-feira, pois, à tarde embarca para Belém. A partida contra o Paysandu será na sexta-feira, às 19h15, no Estádio da Curuzu.
Após o jogo contra o Papão, o CRB vai enfrentar o Náutico na terça-feira (17), em Maceió. Já na sexta (20), será a vez de encarar o Boa Esporte-MG, também no Rei Pelé.
O CRB ocupa a 13ª colocação na Série B 2017, com 35 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário