Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 1 de outubro de 2017

Mazola Júnior lembra duas semanas cheias de treinos para tentar recuperar o CRB

O Treinador Mazola Júnior admite que o sinal de alerta está mais do que ligado no CRB após esta nova sequência de derrotas, mas lembra que agora vai ter duas semanas cheias de trabalho para tentar recuperar o time, que volta a lutar para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B.
Logo após a goleada sofrida nessa sexta-feira, Mazola Júnior afirmou que o grupo do CRB não está homogêneo e que talvez seja esse o principal problema para o declínio da equipe na competição.
- Infelizmente o pessoal que chegou mais tarde está muito abaixo dos demais - diagnosticou.
Apesar disso, Mazola lamenta o resultado de 4x1 sofrido para o Londrina:
- Foi o melhor jogo jogado sob o meu comando, vamos dizer assim. Detalhe é que estamos tomando gol de bola parada em sequência. O que abriu o placar para eles foi o terceiro em três jogos. Equilibramos a partida quando sofremos o segundo gol. E o adversário matou o jogo em um contra-ataque que sofremos. Isso também é resultado do estado emocional que os jogadores estão vivendo.
O CRB vai agora enfrentar o ABC, na próxima sexta-feira (6 de outubro), no Estádio Rei Pelé, às 20h30. Na outra sexta-feira (13) estará em Belém para enfrentar o Paysandu. Depois disso, o calendário volta a apertar em termos de datas.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA