Image Map

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Luiz Flávio de Oliveira vai apitar decisão entre CSA e Fortaleza

Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro central da partida entre CSA e Fortaleza, que vai definir, na noite do próximo sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o grande campeão do Brasileiro da Série C.
O árbitro Fifa é da Federação Paulista de Futebol (FPF) e também apitou, nesta temporada, o empate em 1x1 entre CSA e ASA, no mesmo Trapichão, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Alagoano.
Luiz Flávio é irmão de Paulo César de Oliveira, que deixou a arbitragem em 2014 e, hoje, é comentarista da TV Globo. Ele tem 40 anos, é árbitro Fifa desde 2015 e apitou a final da Copa do Brasil deste ano, entre Cruzeiro e Flamengo.
Luiz Flávio vai ser assistido por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. A exemplo de Luiz, Danilo é árbitro Fifa. Miguel é árbitro CBF.
Com o placar de 2x1 no jogo de ida, na Arena Castelão, o Azulão conquistou a vantagem de poder jogar por qualquer empate e até de perder por 1x0 para levantar a taça. Caso o Leão devolva o placar em Maceió, o campeão será conhecido na série de cobranças de pênalti.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário