Image Map

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Goleiro Juliano não faz mais parte do elenco do CRB

O goleiro Juliano não faz mais parte do elenco do CRB. Mesmo diante do momento difícil pelo qual o Galo passa na Série B do Campeonato Brasileiro, o profissional foi dispensado nesta segunda-feira. 
Sua saída teria a ver com declaração do treinador Mazola Júnior, ao final da partida contra o Boa Esporte, na sexta-feira passada, de que havia jogador do elenco que chegou a pedir para não concentrar visando à partida no Trapichão. 
Porém, o clube informa que seu desligamento se deu por causa de lesão em uma das mãos e que, em virtude da demora para a recuperação do jogador, a direção achou por bem rescindir o contrato com o atleta.
Juliano estava no CRB desde 2015. Começou esta temporada de 2017 como titular e, inclusive, esteve no time foi tricampeão alagoano. Porém, perdeu espaço no Campeonato Brasileiro - sua última partida como titular foi diante do Londrina, no dia 29 de setembro, pela 27ª rodada, quando o Galo foi goleado no Estádio Rei Pelé, por 4x1.
Restando somente sete rodadas para o encerramento da Série B 2017, o CRB decidiu seguir com apenas três goleiros: Edson Kölln, Bruno e Cris.
Edson Kölln, por sua vez, acabou não treinando nesta segunda-feira, pois, vai se submeter a novo exame nesta terça. O atleta foi substituído ainda no 1º tempo da partida contra o Boa Esporte, devido a uma torção no joelho direito.
"Eu senti o joelho estalar e parece que pegou uma folga quando fui bater o tiro de meta. Para não agravar a situação, pedi para sair",  recordou o goleiro, que foi substituído por Bruno aos 37 minutos de partida.
Além de Edson Kölln, o zagueiro Everton também está no departamento médico. Seu problema é uma luxação no ombro esquerdo. Por outro lado, o atacante Marion, enfim, recuperou-sede contusão e, portanto, está de volta aos treinos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário