Image Map

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CSA: zagueiro Jorge Fellipe é vetado para o primeiro jogo das finais da Série C

O departamento médico esperou até o último momento, mas não deu, e o zagueiro Jorge Fellipe passa a ser mais um desfalque do CSA na primeira partida da decisão do título do Campeonato Brasileiro da Série C, sábado que vem, contra o Fortaleza, no Castelão. O veto saiu na manhã desta quinta-feira (12).
No segundo jogo das semifinais, no sábado passado, Jorge Fellipe só atuou por pouco mais de 15 minutos contra o São Bento. O atleta se machucou sozinho ao se desequilibrar quando foi tentar o cabeceio em cobrança de escanteio. Teve entorse no joelho direito e, imediatamente, entrou em tratamento intensivo, mas não se recuperou a tempo de participar sequer de um treino com bola no CT do Mutange.
Time viaja com dúvidas
Sem Jorge Fellipe, o CSA vai entrar em campo, às 19h deste sábado, com a defesa modificada por completo em relação a do jogo passado, pois, o zagueiro Rodrigo Lobão, além dos laterais Celsinho e Raul Diogo, foram suspensos - os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o último foi expulso no Trapichão.
Para compensar, Leandro Souza está de volta após cumprir suspensão. O seu companheiro de miolo de zaga passa a ser dúvida, pois, o técnico Flávio Araújo ainda não se decidiu entre Cristiano e Mateus Lima. Já as laterais passam a ser ocupadas, respectivamente, por Dick e Rafinha.
E outra mudança pode ocorrer, só que no setor de meio-campo, e de ordem tática. Porém, o treinador ainda não revela quem entra e quem sai.
- Estamos analisando a possibilidade também de uma mudança no meio de campo, com base nos vídeos que estamos vendo sobre a equipe adversária. O Fortaleza conseguiu o acesso ganhando o primeiro jogo em casa contra o Tupi; depois, conseguiu se classificar para a decisão do título derrotando o Sampaio Corrêa; agora, volta a fazer o primeiro jogo diante de sua torcida. Portanto, temos que evitar que obtenham êxito pela terceira vez consecutiva em casa. Certamente, o Fortaleza vai apostar tudo neste jogo, e o nosso papel é tentar impedir que isso ocorra. Da nossa parte, ganhamos o primeiro jogo do acesso fora, assim como o primeiro jogo das semifinais, e esperamos repetir estas façanhas. Quanto à escalação do CSA, só quando estiver no estádio, uma hora antes de a partida começar.
A delegação azulina segue viagem no início da noite desta quinta-feira. Nesta sexta-feira, já na capital cearense, o CSA realiza treino final no Estádio Presidente Vargas. 
Uma provável escalação do Azulão para iniciar a partida tem Mota; Dick, Leandro Souza, Cristiano (Mateus Lima) e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel Douglas. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário