Image Map

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CSA faz mudança de fornecedor de material esportivo em dezembro

Além da renovação de contrato de toda a comissão técnica para 2018, a direção do CSA teve uma outra reunião nesta terça-feira. Foi com o atual fornecedor de material esportivo, ficando decidido que o contrato vai ser cumprido até o fim, mas que não vai ser renovado.
O presidente do Conselho Deliberativo e um dos responsáveis pela atual estrutura do futebol profissional do Azulão, Raimundo Tavares, afirmou que a mudança de patrocinador do material esportivo vai ocorrer em dezembro.
- Será um contrato de três anos, onde ganha o clube e a empresa - garantiu o dirigente azulino no programa Bola Quente desta terça-feira, da Rádio Gazeta.
O suposto futuro fornecedor de material esportivo é o mesmo da Ponte Preta: Adidas. O atual fornecedor do CSA é a Numer.
Raimundo Tavares, que nesta quarta-feira viaja para São Paulo acompanhado do conselheiro e dirigente João Feijó, como parte do trabalho de montagem do elenco para a próxima temporada, disse que as negociações sobre renovação de contrato vão se intensificar a partir da próxima semana, embora tenha admitido que contatos iniciais já foram feitos.
Sobre melhorias no CT Gustavo Paiva, disse que as obras começam, no máximo, nos primeiros dias de novembro ao lembrar que a pré-temporada vai começar no dia 11 de dezembro. Uma das metas, prometidas pelo presidente Rafael Tenório, é construir, a médio prazo, apartamentos no Mutange, eliminado as atuais despesas do clube com aluguel para concentração.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário