Image Map

domingo, 1 de outubro de 2017

CSA encara o São Bento para abrir vantagem nas semifinais

Sonhando em se tornar o primeiro campeão nacional de Alagoas, o CSA começa a decidir, às 19h deste domingo, uma vaga na decisão da Série C. No Estádio Walter Ribeiro, o Azulão vai encarar o São Bento-SP, pelo jogo de ida das semifinais do Brasileiro. E para trazer uma vantagem do interior paulista, o Azulão vai precisar voltar a balançar a rede, buscando ao menos um empate em Sorocaba. 
Isso porque, conforme o regulamento, gol marcado fora de casa é critério de desempate. E o retrospecto entre as equipes é favorável ao representante alagoano. É que, pela Série D de 2016, CSA e São Bento também se enfrentaram pelas semifinais, com o time do Mutange levando a melhor. 
Na ocasião, os mandos de campo foram diferentes e, no final, cada mandante venceu sua partida - o CSA fez 2x0 em Maceió, perdendo o jogo da volta por 1x0.
Para a partida de logo mais, Didira deve ser a única novidade no time do técnico Flávio Araújo, substituindo Marcos Antônio, que sequer viajou, devido uma lesão na coxa. Além dele, o meia Caíque, outro ainda entregue ao departamento médico, seguiu em Maceió.
Já na lateral esquerda, apesar de já ter se recuperado de lesão, Rafinha vai permanecer no banco de reservas, dando lugar Raul Diogo, um dos destaques na vitória por 1x0 contra o Tombense-MG, no Rei Pelé. 
Com isso, o CSA deve entrar em campo com Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Didira e Daniel Costa; Edinho e Michel Douglas.
O Bentão, por sua vez, vai entrar em campo desfalcado do zagueiro João Paulo, que foi expulso na partida contra o Confiança-SE. Sem fazer mistério, o técnico Paulo Roberto já definiu que o substituto será Mateus Silva. Outro que também está garantido é o atacante Caio Cézar, recuperado de lesão. O provável time do São Bento tem Rodrigo Viana; Muriel, Rogério, Mateus Silva e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Eder e Maicon Souza; Caio Cézar, Everaldo e Anderson Cavalo.
Já o trio de arbitragem para este confronto é do Rio Grande do Norte. Caio Max Augusto Vieira (CBF) será o árbitro central, sendo auxiliado por Flávio Gomes Barroca (CBF) e Vinicius Melo de Lima (CBF).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário