Image Map

domingo, 15 de outubro de 2017

CRB sem Tony e Chico para o jogo da terça-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO

Após folga geral nesse sábado, o elenco do CRB retorna aos treinos na tarde deste domingo. E já entra em regime de concentração porque volta a campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Náutico, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Galo desta vez vai ter desfalques porque Tony e Chico receberam o terceiro cartão amarelo diante do Paysandu. E o treinador Mazola Júnior só tem as atividades deste domingo e segunda-feira para definir seus substitutos.
O adversário deste início de semana é o Náutico, que vem de vitória sobre o Guarani mas segue na penúltima colocação, com 26 pontos e faltando agora nove rodadas para ser encerrada a temporada 2017 da Série B. Aliás, o CRB tem uma sequência de duas partidas em casa. A outra é sexta-feira que vem, diante do Boa Esporte.
Na fase de ida, o CRB foi a Arena Pernambuco e derrotou o Náutico por 1x0, gol do atacante Zé Carlos. Era a 11ª rodada e a partida ocorreu no dia 30 de junho.
Além de estar melhor posicionado na tabela - é 13º colocado, com 36 pontos -, o CRB leva vantagem sobre adversários pernambucanos, pois nas últimas 11 partidas só perdeu uma. Nas demais, oito vitórias e dois empates. A última derrota alvirrubra foi no ano passado, quando perdeu para o Sport por 1x0, em Recife. Detalhe que esta derrota foi pelas quartas de final da Copa do Nordeste - jogo da volta, quando o Galo foi eliminado da competição.
Com o horário de verão em vigor a partir de hoje (domingo), mas sem a inclusão dos Estados do Nordeste, o jogo CRB x Náutico, no Estádio Rei Pelé, é às 20h30 desta terça-feira - horário local.
Os ingressos para este jogo já estão à venda. Arquibancadas baixa e alta têm o mesmo valor: R$ 20. O acesso à cadeira é cobrado R$ 60, com 50% de abatimento para todos os setores do Trapichão.
Sobre os pontos de venda: Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Sams Club - Jatiúca) e Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Farol).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário