Image Map

terça-feira, 31 de outubro de 2017

CRB: mudanças podem ir além de Marcos Martins na vaga de Ratinho

Marcos Martins ou Eduardo na lateral direita? É a dúvida que o treinador regatiano Mazola Júnior começou a eliminar na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, em mais um treino de portões fechados.
Eduardo Ratinho, titular da posição nas últimas rodadas, está fora porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense. Marcos Martins foi o titular na maior parte da temporada. Porém, não fez parte da delegação que, na semana passada, foi a Florianópolis, ao contrário de Eduardo.
Ainda sobre a lateral, Diego está de volta ao setor esquerdo após cumprir suspensão também pelo acúmulo de três cartões amarelos. Daí, Pedro Botelho retorna à suplência. As novidades, entretanto, podem não ficar apenas nas laterais. 
Contra o Figueirense, Tinga, Zé Carlos e Chico entraram no decorrer do jogo. E a exemplo de Marcos Martins, Chico era titular até pouco tempo.
E o CRB antecipou sua viagem para Porto Alegre para esta quarta. Em solo gaúcho, vai realizar último treino antes de enfrentar o Internacional, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Portanto, somente na capital do Rio Grande do Sul é que se deve ter uma provável escalação do Galo, que está em 16º lugar, com 38 pontos.
O duelo CRB x Inter, na Arena Beira Rio, está marcado para as 18h15 (de Alagoas) desta sexta-feira.
NM co Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário