Image Map

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CRB fecha portões para montar o time que vai enfrentar o Figueirense

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO

Com os portões fechados, o CRB voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Galo, onde o treinador Mazola Júnior começou a montar o time que, na sexta-feira, enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
E a principal expectativa girava em torno da recuperação do goleiro Edson Kölln, ausente das atividades com bola desde a sexta-feira passada, quando foi substituído ainda no 1º tempo do jogo contra o Boa Esporte, devido a fortes dores no joelho direito, após bater tiro de meta. E a previsão se confirmou porque o arqueiro titular do Galo treinou normalmente nesta quarta.
Diante do Figueirense, o treinador Mazola Júnior não vai poder contar com o lateral-esquerdo Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado. O substituto imediato é Pedro Botelho, apesar de Eduardo, que é lateral-direito, também brigar pela vaga.
Contra o Boa Esporte, o CRB iniciou a partida com Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Tony, Danilo Pires e João Paulo Penha; Neto Baiano e Chico. No decorrer da partida entraram Bruno, Elvis e Zé Carlos, que substituíram Kölln, Danilo Pires e Neto Baiano, respectivamente.
O CRB enfrenta o Figueirense às 18h15 (horário de Alagoas) desta sexta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Galo, que vem de dois empates em casa, ocupa a 15ª posição, com 38 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário