Image Map

domingo, 29 de outubro de 2017

CRB corta 30% dos salários do zagueiro Adalberto e do meia Elvis

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO

Este domingo é de folga, mas também de punição no CRB. Os atingidos são o zagueiro Adalberto e o meia Elvis porque foram flagrados, na noite desse sábado, em um bar de Maceió. Atitude não agradou a diretoria do Galo, que decidiu punir os atletas. A punição é pecuniária, atingindo 30% dos salários destes atletas.
O elenco regatiano volta aos treinamentos nesta segunda e trabalha na Barra de São Miguel (AL) até quarta-feira, quando vai para Porto Alegre. Na sexta o Galo enfrenta o Internacional e a direção alvirrubra decidiu pagar uma diária a mais para que o time possa também treinar na capital gaúcha, quinta-feira, visando este difícil compromisso às pretensões de o CRB se manter na Série B do Campeonato Brasileiro.
Diante do Inter, o treinador Mazola Júnior não vai poder contar com o lateral-direito Edson Ratinho porque contra o Figueirense recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, está de volta o lateral-esquerdo Diego.
Faltam agora seis rodadas para a Série B 2017 ser encerrada e o CRB tem a cumprir três jogos fora e três em casa. Em fora são contra o Internacional, Guarani e América-MG; em casa são contra o Juventude, Goiás e Paraná.
Concluída a 32ª rodada, o CRB caiu para o 16º posto, com 38 pontos. Portanto, passa a ser agora o primeiro time fora da zona do rebaixamento para a Série C em 2018.
Abaixo a íntegra da nota que trata da punição a Adalberto e Elvis:
"A diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu punir os atletas Élvis e Adalberto com o desconto de 30% dos seus vencimentos. Os jogadores estão sendo sancionados em virtude de estarem em um bar da capital alagoana na noite de ontem (sábado), gesto não condizente com o atual momento do clube.
Os atletas estiveram reunidos, no final da manhã deste domingo, com o presidente Marcos Barbosa, e assinaram toda documentação referente a punição que estão sofrendo.
- Mesmo sabendo que eles estavam em um dia de folga, não podemos aceitar que nossos atletas estejam em um barzinho neste momento da temporada. Precisamos focar na nossa permanência. Os jogadores foram punidos e já sabem que, em caso de reincidência, serão demitidos do clube - disse Marcos Barbosa".
NM com informações do site do CRB e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário