Image Map

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CRB: ambiente começa a se normalizar após fim de semana de punição a atletas

FOTO: AILTON CRUZ

Após um fim de semana marcado por derrota dentro de campo e punição para dois jogadores, o ambiente começa a se normalizar no CRB, cujo elenco treinou nos dois períodos nesta segunda-feira. Pela manhã, a atividade começou com trabalho físico, sob o comando do preparador Adriano Oliveira. Na sequência, foi a vez de um trabalho técnico, no campo 4 do CT Ninho do Galo.
O CRB volta a atuar fora de casa na próxima sexta-feira. E segundo o volante Rodrigo Souza, cada pequeno detalhe será importante contra o Internacional, no Beira-Rio. "Sabemos da força do nosso adversário e das dificuldades que iremos enfrentar. Treinamos com muita intensidade na manhã de hoje e vamos seguir focados neste ritmo, em busca de um grande resultado em Porto Alegre", disse ele.
O jogo contra o Inter, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 18h15 (de Alagoas). O CRB, que vem de derrota para o Figueirense, em Florianópolis, é o primeiro time fora da zona do rebaixamento: ocupa a 16ª posição, com 38 pontos. O detalhe é que, agora, está a apenas dois pontos de distância do Luverdense, que, no sábado passado, empatou com o Santa Cruz no Arruda.
Repensou
A direção do CRB cogitou dispensar o zagueiro Adalberto e o meia Elvis nesse final de semana. A informação é da Rádio Gazeta. Porém, acabou voltando atrás para não reduzir ainda mais o elenco alvirrubro, já que não mais pode contratar. Com isso, Adalberto e Elvis foram multados em 30% dos salários em virtude do episódio do último sábado - um dia após a derrota em Santa Catarina -, quando foram flagrados em um bar da capital.
Quem deixou o clube na semana passada foi o goleiro Juliano - ele teria pedido para não ser relacionado para uma das partidas do Galo nesta Série B, o que teria motivado seu desligamento.
E sobre a possibilidade de dispensar zagueiro e meio-campista, o presidente Marcos Barbosa disse que tudo não passou de um mal-entendido. "Houve um mal-entendido. Os jogadores estavam num momento de folga, além do que não há mais prazo para novas contratações. A punição é por causa do momento difícil que o CRB está passando no Campeonato Brasileiro. Apenas isso", afirmou.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário