Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Com força máxima, CRB tenta a reabilitação diante do Boa Esporte-MG

Após empatar com o Náutico em 2 a 2 na última terça-feira, no Estádio Rei Pelé, o CRB volta a campo nesta sexta (20), às 19h30 (horário local), para enfrentar o Boa Esporte-MG, pela 31ª rodada da Série B. Precisando vencer para se afastar da temida zona do rebaixamento, o Galo espera contar com a força de seu torcedor para conquistar os três pontos e subir na classificação.
Na 13ª posição, com 38 pontos - um a mais que o Regatas, que é o 14º colocado -, o time da cidade de Varginha também segue ameaçado, e por isso, encara o confronto de logo mais como um duelo de seis pontos, prometendo complicar a vida do alvirrubro em Maceió.
Para o jogo desta noite, o técnico Mazola Júnior terá a volta de dois jogadores considerados titulares, os meias Tony e Chico, que cumpriram suspensão automática contra o Náutico. Com isso, o Regatas deve ir a campo com força máxima, apesar de Mazola não confirmar o time principal, depois de João Paulo, por exemplo, substituir Chico à altura, assinalando o primeiro gol do Galo contra o Timbu. 
Contudo, a provável escalação do CRB tem Edson Kölln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Élvis; Chico e Zé Carlos.
Do lado adversário, o técnico Nedo Xavier também faz mistério sobre o time, devido também à maratona de jogos a que a equipe mineira se submeteu na última semana. Isso porque, quando entrar em campo nesta noite, o grupo estará completando seu terceiro jogo em apenas uma semana.
Com apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos, Nedo deve repetir a equipe que iniciou a partida contra o líder Internacional, com quem empatou na última rodada, no interior mineiro, com Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones, Thaciano, Fellipe Mateus e Reis; Wesley.


Já a arbitragem da partida estará a cargo de Rodrigo Nunes de Sá, que vai ser auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Diogo Carvalho Silva, ambos também do Rio de Janeiro.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA