Image Map

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Branquinho fala em correção de erros para São Bento chegar na final

O São Bento tem uma dura missão para chegar à final da Série C. Após perder em casa por 1 a 0 para o CSA, a equipe precisará vencer por dois gols de diferença em Alagoas. Para isso, o técnico Paulo Roberto Santos contará com a força dos atacantes do elenco.
Entre eles, está Branquinho(foto). Considerado o décimo segundo jogador da equipe, o atacante acredita que o São Bento precisa corrigir os erros apresentados na primeira partida para sair do Estádio Rei Pelé classificado.
- Precisamos fazer uma partida melhor do que fizemos em casa e aproveitar as chances criadas. Só assim conseguiremos o objetivo de chegar à final. A missão ficou mais difícil, mas não impossível. Nosso grupo é forte e ainda acreditamos no resultado que nos dê as condições de chegar na decisão. Iremos corrigir os erros que tivemos no primeiro jogo e tentar surpreender lá em Alagoas - disse o jogador.
A partida entre CSA e São Bento está marcada para este sábado, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time paulista viaja sexta-feira para a capital alagoana.
NM com Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário