Image Map

sábado, 28 de outubro de 2017

Kanxa é o novo fornecedor de material esportivo do ASA

A Kanxa é o novo fornecedor de material esportivo do ASA. Agora, o clube aguarda que o documento seja devolvido com firma reconhecida para oficializar o acerto, em substituição a Numer.
E a pré-temporada do elenco profissional está prevista para começar no dia 9 de dezembro, mesma data do sorteio de prêmios com o objetivo de injetar recursos extras no Gigante - a arrecadação será destinada às despesas do dia a dia do clube.
Serão sorteados dez prêmios: um automóvel 0km, uma moto modelo Honda Pop 100, três TVss de 40 polegadas, duas geladeiras, dois celulares e um notebook. Os bilhetes custam R$ 500,00.
Quanto a contratações, a direção alvinegra pretende anunciar os primeiros jogadores e membros da comissão técnica entre 10 e 15 de novembro.

Outra meta é buscar um entendimento com a Caixa Econômica Federal, a fim de que o clube consiga sua certidão negativa de débito.
Paralelamente, o clube negocia 16 das 91 causas trabalhistas. A próxima audiência será com o zagueiro Edson Veneno, que já demonstrou interesse em fazer acordo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário