Image Map

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Atletas convocados se apresentam à Seleção de Alagoas Sub-20

Os jogadores selecionados para compor o período de treinamentos da Seleção de Alagoas Sub-20, se apresentaram à Comissão Técnica nesta segunda-feira (30), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, em Maceió. 22 atletas participaram da conversa inicial com o coordenador da Seleção, Eduardo Neto e o técnico Bebeto Moraes.
O período de treinos terá início nesta terça-feira (31), às 8h, no estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. A ideia da Comissão Técnica é de realizar três amistosos até o final do período de preparação, que se estende até o dia 28 de novembro. 24 jogadores foram convocados e 18 atletas serão selecionados para integrar o elenco da Seleção alagoana. 
Durante a conversa desta segunda, que também contou com a presença de Daniel Paes, vice-presidente de Futebol Amador da Federação Alagoana de Futebol (FAF), os jogadores conheceram o projeto e ficaram animados com a possibilidade de representar o Estado nesta competição.
"O primeiro encontro foi muito produtivo. É uma competição nova no calendário de base. Mostramos a importância que é para todos envolvidos neste projeto. Não teremos uma chave fácil e o período de treinos é curto. Mas, nossa estratégia é dialogar com os jogadores e implantar nossa metodologia de trabalho", ressaltou o técnico Bebeto Moraes.
A Seleção de Alagoas está no Grupo 4 e a estreia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 será no dia 1º de dezembro contra a Seleção do Acre. O segundo jogo do time alagoano acontece no dia 3 de dezembro contra a Seleção do Rio Grande do Sul. 
Confira a relação dos atletas convocados:
Goleiros: Naldo (ASA), Ivson (Santa Cruz) e Rawinisson (Sete de Setembro);
Zagueiros: Renan (Santa Cruz), Matheus (FF Sports) e João Paulo (Desportivo Aliança);
Laterais-direito: Myller (Sete de Setembro) e Lucas (Zumbi);
Laterais-esquerdo: Mayco (Coruripe) e Erike (Sete de Setembro);
Meias: Léo (CRB), Rodrigo Freire (CRB), Juliano (Desportivo Aliança), Neto (Santa Cruz), Isac (Santa Cruz), Eloi (CRB), Sávio (Murici) e Charles (Santa Cruz);
Atacantes: Daniel (Sete de Setembro), Juninho (Santa Cruz), Dudu (CRB), Riquinho (Murici), Alan (Dimensão Saúde) e Gabriel (Santa Cruz)
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário