Image Map

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Após 1 ano, volante Olívio faz reestreia no Estádio Rei Pelé

Amargando uma sequência de cinco derrotas consecutivas na Série B do Brasileiro, o CRB terá, nesta sexta-feira (6), mais um teste de fogo pela competição, lutando para afastar a má fase e voltar a vencer, desta vez diante de seu torcedor. O adversário será o ABC-RN, em partida marcada para as 20h30, no Estádio Rei Pelé, onde o torcedor regatiano vai se reencontrar com um de seus ídolos, o volante Olívio. 
Coincidentemente, na fase dos jogos de ida, o confronto em Natal marcou o início de oito jogos de invencibilidade do Galo na Segundona, ainda sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.
E além do mesmo adversário - que deve entrar em campo com um time repleto de jogadores da base -, outro fato digno de registro é o retorno do volante Olívio ao gramado do Trapichão. É que o jogador de 29 anos fará sua reestreia com a camisa do Galo em Maceió, após ter passado um ano afastado do futebol, devido à acusação de doping.
Em entrevista à Rádio Gazeta, Olívio - que já esteve em campo na derrota contra o Vila Nova, em Goiás - contou como foi a sua preparação enquanto esteve fora da equipe nos últimos meses.
- Eu fiquei dois meses trabalhando forte a questão do condicionamento físico porque eu sabia que alguma oportunidade iria surgir, e foi o que aconteceu. Quero agradecer ao professor Mazola pela confiança depositada em mim e, agora, é correr para tirar o CRB dessa situação. 
O jogador também disse acreditar na força do plantel regatiano.
- No primeiro turno, também vivenciamos esta mesma situação, amargando cinco jogos sem vencer no Brasileiro. E nós mesmos conseguimos superar aquele momento de turbulência. Todos os jogadores que estão aqui sabem do tamanho da dificuldade, mas estamos trabalhando forte para voltarmos a vencer no campeonato já contra o ABC.
Chico e Rodrigo Souza
No treinamento dessa segunda-feira, o meia Chico sentiu uma pancada no tornozelo, mas não deve preocupar a comissão técnica para o jogo da próxima sexta. Outro que já está em fase avançada de transição e também deve aparecer na lista dos relacionados de Mazola Júnior é o volante Rodrigo Souza. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário