Image Map

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Zé Carlos pode ser a principal novidade do CRB no jogo desta sexta-feira

Finalmente livre da pena de seis jogos de suspensão - após brigar com o atacante Bill, na pista atlética do Rei Pelé, durante a partida contra o América-MG, pela 19ª rodada -, o atacante Zé Carlos pode ser a principal novidade no time do CRB que, às 20h30 desta sexta-feira, enfrenta o Londrina, no Estádio do Café.
Com o time novamente em declínio no Campeonato Brasileiro, tendo se reaproximado do Z4, Zé Carlos vai tentar reverter o pífio desempenho do Galo também no setor de ataque. 
Afinal, a última vez que um atacante do Galo balançou a rede adversária foi no empate em 2x2 com o Luverdense, ainda no dia 19 de agosto. Neto Baiano foi o autor dos dois gols do Regatas na partida pela 21ª rodada - de lá pra cá, somente os meias Chico, Elvis e Tony marcaram pelo CRB.
A rodada desta sexta-feira será a 27ª, com os zagueiros Flávio Boaventura e Adalberto, que não enfrentaram o Vila Nova porque tiveram de cumprir suspensão automática, retornando ao time principal. Com isso, Audálio deve mais uma vez figurar no banco de reservas, enquanto Gabriel sequer será relacionado, já que tomou o terceiro cartão amarelo. 
E o provável retorno de Zé Carlos deve implicar na saída de Neto Baiano. A propósito, Neto - que deixou a desejar em Goiânia - foi substituído no intervalo do jogo passado por Marion.
No treino desta quinta-feira, o treinador Mazola Júnior também vai decidir se promove os retornos de Edson Ratinho e Elvis. Contra o Vila Nova, Tinga e Danilo Pires começaram a partida. Já o volante Olívio deverá ser reserva, em virtude do longo tempo de inatividade.
Com isso, uma provável escalação para começar o jogo contra o Londrina tem Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Tinga (Edson Ratinho), Danilo Pires (Elvis) e Tony; Chico e Zé Carlos (Neto Baiano).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário