Image Map

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Torcida do CSA lota aeroporto para recepcionar delegação azulina

Após derrotar o Tombense-MG por 2 a 0, na noite dessa segunda-feira, no Estádio Almeidão, a delegação do CSA desembarcou, na tarde desta terça-feira (19), em Maceió, e com direito à grande festa da torcida azulina, que lotou as dependências do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares para recepcionar atletas, dirigentes e comissão técnica como heróis.

Torcida do CSA lota aeroporto para recepcionar delegação azulina
CSA venceu o Tombense por 2 a 0 e está prestes a ir para a Série B
Tudo porque o resultado obtido no interior mineiro representa um grande passo rumo à classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, pois, agora, o CSA pode até perder por diferença de 1 gol no jogo da volta, às 20h30 da segunda-feira (25), no Rei Pelé, para garantir sua vaga nas semifinais da Série C, além do acesso para a Segunda Divisão nacional.


Área externa do aeroporto foi tomada pela torcida azulina
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS




O avião que trouxe os jogadores do CSA pousou em Maceió pouco depois das 16h, mas uma multidão já os esperava desde o início da tarde, quando dezenas de policiais militares foram mobilizados para garantir a segurança de torcedores, atletas, passageiros e funcionários do aeroporto.
De acordo com o comandante do BPTran, major Felipe Lins, batedores foram acionados para a escolta do time até o CT Gustavo Paiva, no Mutange.
-Temos cerca de 50 policiais empregados nesta operação. Estamos aqui para garantir que tudo transcorra dentro da normalidade. 

Torcida azulina lota aeroporto para recepcionar delegação do CSA
Torcida azulina cercou o ônibus que levou jogadores ao CT Gustavo Paiva



Torcida azulina cercou o ônibus que levou jogadores ao CT Gustavo Paiva
FOTO: ASCOM CSA



Jogadores registraram carinho do torcedor azulino em aeroporto
FOTO: ASCOM CSA




Jogadores registram carinho da torcida azulina
Time do Mutange foi recepcionado com festa no aeroporto de Maceió após vitória pela Série C.

Ônibus do CSA teve de deixar aeroporto sob escolta
Torcida azulina não se contém e já comemora provável acesso à Série B

Torcida do CSA vai ao aeroporto receber time após vitória
CSA venceu o Tombense por 2 a 0 e está prestes a ir para a Série B

No desembarque, o presidente Rafael Tenório comentou sobre o calor dos torcedores marujos com toda a delegação no aeroporto:

-Isso é contagiante, uma prova de amor e carinho por parte da torcida. Fico muito feliz, porque graças a Deus estamos sendo reconhecidos por tudo que estamos fazendo pelo CSA. 

Autor do segundo gol azulino, o volante Boquita ressaltou que apesar do grande resultado em Tombos, nada está ganho ainda:

-O gol foi muito importante, principalmente porque nos deu uma vantagem muito boa para o segundo jogo. A gente sabe que ainda não tem nada definido, e por isso temos que manter o foco apesar de estarmos próximos do nosso acesso.

Já o atacante Michel, artilheiro do time na Terceirona, fez questão de exaltar e agradecer o apoio dos torcedores azulinos:

-Cara, a gente está vivendo um momento fantástico. Temos que comemorar com essa torcida maravilhosa, que junto com todos nós também vem fazendo seu papel em cada jogo aqui em casa e principalmente nos apoiando fora de Maceió.

Os gols da partida dessa segunda, em Tombos, foram marcados pelo atacante Michel Douglas - que abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando o CSA já jogava com um homem a mais - e pelo volante Boquita, que ampliou a vantagem já nos acréscimos da segunda etapa.


Torcedores do CSA prometem lotar o Trapichão no jogo da volta pelas semifinais da Série C
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário