Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Tombense terá três desfalques para jogo de ida contra o CSA

A Tombense terá um desfalque importante no duelo contra o CSA, segunda (18), às 20h45, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, pelo jogo de ida das quartas de finais da Série C. É que o atacante Max - artilheiro da equipe na competição, com 8 gols - foi expulso na última partida, diante do Macaé, no Rio de Janeiro, e não enfrenta o Azulão.
Além de Max(foto), o técnico Raul Cabral também não poderá contar com o lateral direito Marcelo - suspenso pelo terceiro cartão amarelo - e com o esquerdo Dênis, que está se recuperando de uma lesão muscular.
A boa notícia é a volta do atacante Wellignton, que vem jogando improvisado nas laterais da equipe. Nesta edição da Terceirona, o atleta já atuou tanto do lado direito, como no esquerdo do Carcará. 
Contra o CSA, a tendência é que o técnico Raul Cabral mantenha Marrone na lateral esquerda, escalando Wellignton na direita. E mesmo sem ter balançado as redes na Série C, o provável substituto de Max no ataque deve ser Tauã.
Com isso, uma provável escalação do Tombense tem Darley; Wellington, Ednei, Wellington Carvalho e Marrone; Natan, Allan Dias, Everton e Ewerton Maradona; Keké e Tauã.
Na Tombense-MG desde 2015, o goleiro Darley trata este primeiro jogo contra o CSA como fundamental para a conquista do acesso do time para Série B de 2018:
- Temos que transformar o estádio em um caldeirão na segunda-feira. É importante manter o foco e fazermos o dever de casa porque, em Maceió, será muito complicado enfrentá-los com a torcida apaixonada que eles têm.
Já a arbitragem para este confronto será baiana. Jaílson Macedo Freitas (CBF) vai ser auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF).
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA