Image Map

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Tinga, último reforço do CRB para a Série B, consegue a regularização

Último reforço do CRB para o Campeonato Brasileiro, volante Tinga pode ser mais uma atração do time regatiano na partida contra o Criciúma, marcada para o próximo sábado (23), no Estádio Rei Pelé. É que o atleta foi regularizado nesta segunda-feira, último dia de prazo para se reforçar para a Série B. A outra novidade é o treinador Mazola Júnior, que está de volta ao Galo. 
Tinga foi anunciado reforço do CRB na quinta-feira passada e vem do Joinville (SC), por quem acabou de disputar a Série C. Atleta tem 26 anos e começou sua carreira na Ponte Preta e lá permaneceu por três anos. O bom futebol com a camisa da Ponte chamou a atenção do Palmeiras, que o contratou no ano de 2010. Além da Ponte Preta e Palmeiras, Tinga também vestiu as camisas do Avaí, Ceará, Figueirense, Jubilo Iwata (Japão) e Joinville. Portanto, tem também experiência internacional.
Tinga é o 14º reforço alvirrubro para a Série B 2017. Quase todas as posições foram contempladas. Detalhe que dos contratados, uma baixa: atacante Ytalo, por ter deixado o clube no início do mês passado (agosto) a atualmente defende o Vardar Skopje, da Macedônia.
Reforços que chegaram para o Campeonato Brasileiro da Série B:
Goleiro: Edson Kölln
Laterais: Eduardo e Pedro Botelho
Zagueiro: Everton
Volantes: Rodrigo Souza e Tinga
Meias: Rodolfo, Elvis, Erick Salles e Tony
Atacantes: Ytalo, Zé Carlos, Marion e Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário