Image Map

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Nos pênaltis, União vence o CSA e é penta campeão Alagoano Feminino

O União Desportiva Alagoana conquistou o penta campeonato Alagoano no Futebol Feminino. Na tarde deste domingo (10), a equipe arrancou um empate aos 47 minutos do 2º tempo contra o CSA e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o União venceu por 5 a 4 e garantiu a vaga de Alagoas na Fase Preliminar do Campeonato Brasileiro Série A2 2018.
Após um primeiro tempo equilibrado com boas chances para os times, os gols começaram a sair na segunda etapa. O CSA abriu o placar aos 14 minutos com a atacante Kelly. O União pressionava e conseguiu empatar aos 32’, gol marcado pela meia Valquíria. Dois minutos mais tarde, aos 34, o Azulão ficou novamente à frente do placar.
Em cruzamento da esquerda, a volante Grazy, do União, desviou a bola e acabou fazendo gol contra. Com a vantagem, o CSA recuou e o União foi para cima até chegar novamente ao empate já nos acréscimos, aos 47 minutos com a atacante Brenda.
Na decisão por pênaltis, a goleira Jessica brilhou, pegou a última cobrança das séries alternadas e garantiu o título para o União Desportiva Alagoana, o time mais vezes campeão Alagoano Feminino na história. Além da conquista nesta temporada, o clube também venceu nos anos de 2016, 2015, 2014, 2013 e 2011. 
NM com site da FAF
Galeria de fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário