Image Map

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mazola começa a definir nova formação do CRB para jogo contra o Criciúma

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM DO CRB

CRB vai concluir sua preparação para o jogo contra o Criciúma, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, com os portões fechados. Mas, desde essa quarta-feira, já sob o comando de Mazola Júnior, o time começou a ser montado para o duelo do próximo sábado, no Rei Pelé. E as novidades em relação ao jogo passado são Edson Ratinho e Elvis - que estavam no banco de reservas, mas não entraram contra o Brasil-RS. Além destes, o retorno de Adalberto ao miolo de zaga é dado como certo - o jogador não viajou para Pelotas devido a problemas particulares. 
Já Yuri e Marion devem sair do time por decisão técnica, enquanto o zagueiro Gabriel terá de cumprir suspensão por ter sido expulso na última rodada.
No último treino com bola, a equipe titular formou com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Edson Ratinho, Tony, Elvis e Chico; Neto Baiano.
Tinga lesionado
Para definir o time que vai começar jogando, o treinador Mazola Júnior também tem conversado com o assistente Jean Carlos e com o diretor de futebol Alarcon Pacheco. E logo no seu início de trabalho, Mazola Júnior já convive com uma baixa, pois, o volante Tinga, que foi regularizado na última segunda-feira e ainda não estreou com a camisa do Galo, sofreu uma entorse no tornozelo direito.
O CRB enfrenta o Criciúma às 16h30, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para esta partida seguem à venda no Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), na Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), no Bar do Carlão (Trapiche), na Loja Grande Torcedor (Sams Club - Jatiúca), na Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Farol) e na Loja Jameika (Centro).
Os valores são os seguintes: R$ 40 para as arquibancadas alta e baixa, e R$ 100 para o setor de cadeiras especiais, com estudante, idoso e portador de necessidade especial tendo direito à meia-entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário