Image Map

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Flávio Araújo é apresentado e garante manter 90% do trabalho iniciado por Ney

FOTO: FÁBIO SANTOS


O novo técnico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Flávio Araújo, foi apresentado à imprensa, na manhã desta segunda-feira (11), no CT Gustavo Paiva, no bairro do Mutange. Flávio assumiu o comando do time após a saída de Ney da Mata. Na oportunidade, ele disse que manterá 90% do trabalho iniciado pelo seu antecessor.
O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, por sua vez, deu boas vindas ao novo técnico e garantiu que ele terá todo o apoio de todos os que fazem o clube.
Conhecido como "Rei do Acesso", Flávio agradeceu o convite para integrar o projeto do clube marujo. "Este é um novo desafio que me foi dado e, se Deus quiser, vou garantir a conquista do acesso para a Série B. O CSA é uma equipe que consegue conquistar seus objetivos. Os jogadores são empenhados e focados. A estrutura é muito boa, e tenho certeza de que vamos conseguir desenvolver um grande trabalho".
Quando questionado sobre mudanças, Flávio afirmou que pouca coisa será mudada, de modo a manter a base do time, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo feito.


"Vamos dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito pelo Ney da Mata. O CSA tem um time vencedor, então, vamos manter 90% desse trabalho, para que a equipe continue sendo vencedora, garantindo o acesso para a Série B", ressaltou Flávio. 
Currículo
Com 54 anos, Flávio Araújo tem experiência quando o assunto é subir de divisão no Brasileiro. Ao todo, o treinador acumula cinco acessos em sua carreira. O técnico conseguiu subir, para a 2ª divisão, com Icasa-CE, América-RN e Sampaio Corrêa-MA, nos anos de 2009, 2011 e 2014, respectivamente. 
O novo comandante azulino também havia sido o responsável pelo acesso do mesmo Sampaio Corrêa, em 2013, para a Terceirona. Já em 2015, o técnico fez uma grande campanha com o River-PI, ajudando o clube a chegar à terceira divisão nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário