Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Federação Cearense de Futebol valoriza arbitragem feminina

A Federação Cearense de Futebol está valorizando a arbitragem feminina no estado. A participação das mulheres conta com o apoio do presidente em exercício da CA/FCF, Paulo Silvio.
Em recente visita de diretores da ANAF ao estado, Paulo Silvio, falou sobre a qualidade da arbitragem feminina e da participação das mulheres nas competições.
“Conversamos sobre o futuro da arbitragem cearense, projetos e ideias que a gente tem pra implantar na Comissão de Arbitragem daqui do Ceará”, salientou.
No dia 19 de agosto, a Federação Cearense de Futebol, representada pelo presidente em exercício da Comissão de Arbitragem, Paulo Silvio, recebeu a visita do tesoureiro Salmo Valentim, e do presidente do Conselho Fiscal, Márcio Torres, ambos da Associação Nacional de Árbitros de Futebol (ANAF) e do presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Ceará, João Lucas.
“Foi uma visita para troca de experiência, pois como assumi interinamente a Comissão de Arbitragem, nada melhor que conversar com referências do meio para construir planos de melhorias e estreitar essa relação entre Federação, Sindicato e a ANAF”, afirmou Paulo Silvio.
“Tivemos a grata surpresa de o Paulo Silvio vir a ser nomeado presidente interino de uma comissão estadual. Então, como eu fui presidente da comissão pernambucana, não custou vir aqui e trocar uma ideia de trabalho, tendo em vista que o futebol no nordeste e a arbitragem em si precisam ser um pouco mais valorizados. Além disso, debatemos também sobre como desenvolver um trabalho entre Pernambuco e o Ceará, para que a qualidade e a excelência dos árbitros possam melhorar”, finalizou Salmo Valentim, da ANAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário