Image Map

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Federação Cearense de Futebol valoriza arbitragem feminina

A Federação Cearense de Futebol está valorizando a arbitragem feminina no estado. A participação das mulheres conta com o apoio do presidente em exercício da CA/FCF, Paulo Silvio.
Em recente visita de diretores da ANAF ao estado, Paulo Silvio, falou sobre a qualidade da arbitragem feminina e da participação das mulheres nas competições.
“Conversamos sobre o futuro da arbitragem cearense, projetos e ideias que a gente tem pra implantar na Comissão de Arbitragem daqui do Ceará”, salientou.
No dia 19 de agosto, a Federação Cearense de Futebol, representada pelo presidente em exercício da Comissão de Arbitragem, Paulo Silvio, recebeu a visita do tesoureiro Salmo Valentim, e do presidente do Conselho Fiscal, Márcio Torres, ambos da Associação Nacional de Árbitros de Futebol (ANAF) e do presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Ceará, João Lucas.
“Foi uma visita para troca de experiência, pois como assumi interinamente a Comissão de Arbitragem, nada melhor que conversar com referências do meio para construir planos de melhorias e estreitar essa relação entre Federação, Sindicato e a ANAF”, afirmou Paulo Silvio.
“Tivemos a grata surpresa de o Paulo Silvio vir a ser nomeado presidente interino de uma comissão estadual. Então, como eu fui presidente da comissão pernambucana, não custou vir aqui e trocar uma ideia de trabalho, tendo em vista que o futebol no nordeste e a arbitragem em si precisam ser um pouco mais valorizados. Além disso, debatemos também sobre como desenvolver um trabalho entre Pernambuco e o Ceará, para que a qualidade e a excelência dos árbitros possam melhorar”, finalizou Salmo Valentim, da ANAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário