Image Map

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

FAF tenta alterar decisão da CBF sobre datas de jogos do CRB e do CSA

O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, tenta alterar decisão da CBF, que nessa terça-feira mexeu na tabela da Série B para acomodar jogos da Série C na rodada do dia 7 de outubro.
A alteração é porque os representantes de Alagoas no Campeonato Brasileiro - CRB e CSA - vão atuar no Estádio Rei Pelé no fim da próxima semana. Como o Azulão tem jogo decisivo com o São Bento pelas semifinais da Série C no sábado, dia 7, a partida do Galo, contra o ABC, foi antecipada para a sexta-feira, dia 6.
Felipe Feijó aposta na flexibilidade da programação da Série C e deseja que o CSA atue no domingo, dia 8. Assim, o Trapichão ficaria à disposição para o Galo no dia 7 e não mais no dia 6.
- Eu entendo que o sábado é muito melhor para o futebol que na sexta-feira. Esta nova mudança seria benéfico para as duas equipes. Eu sei que TV é um negócio complicado. Por mais que a gente tenha um bom relacionamento, eles têm a programação deles e no fim das contas o contratual é que prevalece. Mas na Série C a grade é mais flexível. Já na Série B a grade é completamente travada. Apesar disso, não custa nada tentar, inclusive passando os jogos para o período da tarde.
Por ora, prevalece CRB x ABC na sexta-feira (6), às 20h30, e CSA x São Bento no sábado (7), às 19h30.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário