Image Map

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Em Arapiraca, ASA x Confiança deve ocorrer de portões fechados

A diretoria de competições da CBF divulgou, nessa segunda-feira (4), que a partida das 19h30 do próximo sábado (09), entre ASA e Confiança-SE, pela 18ª rodada da Série C, deverá ocorrer de portões fechados. O motivo é a falta dos laudos de segurança do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 
A direção do ASA, por sua vez, já busca resolver este problema, a fim de que o torcedor possa se despedir do time na Série C, após a confirmação do rebaixamento. 
O clube alvinegro tem até a próxima quarta-feira (6) para providenciar novos laudos junto à administração do estádio municipal e, com isso, começar a vender os ingressos para o duelo em que o Gigante vai apenas cumprir tabela, com o time sergipano ainda a brigar por classificação.
Jogadores saindo
E na noite dessa segunda-feira (5), o gerente de futebol do ASA, Elias Mansur, comunicou a saída do goleiro Luis Cetin. O anúncio foi feito horas depois de a direção alvinegra também confirmar o desligamento do técnico Marcelo Vilar e de seu auxiliar, Alexandre Queiroga - com isso, o Fantasma deverá ser comandado por Moisés de Lima Neto, ex-jogador alvinegro, auxiliar técnico e funcionário do clube.


Outro que também não fica no time arapiraquense é o meia-atacante Bruno Souto. O jogador entrou em acordo com a diretoria na manhã desta terça-feira (5) e, agora, defenderá as cores do Sinop - o time do Mato Grosso é comandado por Paulo Foiane, ex-treinador e jogador do ASA.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário