Image Map

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CSA treina no Rei Pelé e pode contar novamente com Rafinha

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA

Com os portões fechados, o CSA treinou na tarde desta quinta-feira no palco da decisão contra o Tombense, o Estádio Rei Pelé. E a expectativa para o duelo da próxima segunda-feira - quando o Azulão poderá carimbar sua vaga na Série B do ano que vem - gira em torno do lateral-esquerdo Rafinha, que pode novamente figurar entre os titulares. É que o atleta já voltou a trabalhar com bola.
Em Minas Gerais, o Azulão formou com Mota, Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.
O atacante Michel, que abriu o caminho da vitória no Estádio Almeidão e é o principal artilheiro do CSA na Série C, com seis gols, fez um retrospecto do que antecedeu na segunda-feira passada:
- A ansiedade era muita. Todos estávamos apreensivos, esperando o momento de a bola começar a rolar. O importante é que, quando o jogo começou, a tranquilidade veio e soubemos controlar a situação no campo adversário, pois, o Tombense tem um grupo muito forte. No jogo passado, a posse de bola foi muito importante, e espero que isso se repita na próxima segunda-feira.
Sobre o gol na casa do adversário e seu momento na equipe, Michel fez a seguinte análise:
- Este foi um dos gols mais importantes da minha carreira, e espero que, nesta próxima partida, tudo volte a dar certo e que a classificação saia para nós. Quanto aos seis gols, o mérito não é só meu. A equipe está me ajudando bastante. O trabalho em equipe está fluindo. Atacante vive de fases, e acho que estou vivendo uma boa fase.
CSA x Tombense, pelo jogo de volta das quartas de final, será às 20h30 da próxima segunda-feira (25), no Estádio Rei Pelé.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário