Image Map

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CSA pode ter mais uma mudança na defesa no 1º jogo contra o Tombense

O CSA pode ter mais uma alteração na defesa para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. É que, devido a desconforto muscular no último treino com bola, o lateral-esquerdo Rafinha(foto) passou a ser dúvida.
Como ainda restam quatro dias para a partida contra o Tombense, marcada para as 20h45 da próxima segunda-feira (18), no Estádio Guimarães de Almeida, há a esperança de que o atleta, um dos destaques do Azulão na temporada 2017, recupere-se a tempo para este jogo. Raul Diogo, que chegou a ser titular assim que foi contratado para a Série C, está de sobreaviso.
Na última terça-feira, o zagueiro de área Thales desligou-se do CSA. Vinculado ao Internacional, o jogador retornou para o seu clube de origem. Esta posição ainda está vaga, sendo disputada por Leandro Souza e Rodrigo Lobão.
No primeiro jogo decisivo contra o Tombense - que vale uma das quatro vagas para a Série B de 2018, a defesa do CSA pode ser formada por Celsinho, Rodrigo Lobão (Leandro Souza), Jorge Fellipe e Rafinha (Raul Diogo).
Quatro voltam
Se não conta mais com Thales, o time do técnico Flávio Araújo terá quatro titulares de volta após suspensão. Um deles é Jorge Fellipe, também zagueiro. Os demais são os volantes Dawhan e Boquita, além do atacante Michel.
Com isso, uma provável escalação para o duelo contra o Tombense tem Mota, Celsinho, Rodrigo Lobão (Leandro Souza), Jorge Fellipe e Rafinha (Raul Diogo); Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.
O atacante Edinho, por sua vez, falou à Rádio Gazeta sobre o próximo compromisso do Azulão:
- Sabemos da responsabilidade que é esta partida. Afinal, passamos o campeonato todo trabalhando por este momento. No jogo da próxima segunda-feira, precisamos estar bem postados e sairmos no momento certo. No início, eles virão pra cima. É um comportamento normal para quem atua em casa. Temos de saber controlar esta pressão.
Os últimos treinos do CSA vão ocorrer no horário da tarde, com a delegação azulina viajando no sábado. O primeiro trajeto é até o Rio de Janeiro. De lá, o time azulino seguirá de ônibus até Muriaé (RJ), onde treina no domingo pela manhã. À tarde, o elenco seguirá para Tombos (MG), cidade onde vai ser realizado o primeiro jogo das quartas de final.
Ninguém na fisioterapia
Na tarde deste quinta-feira uma boa notícia no Mutange: o goleiro Dalton e o atacante Daniel Angulo estão liberados para treinamentos. E o lateral-esquerdo Rafinha, que não treinou nessa quarta, também está retornando aos trabalhos e vai deixando de ser dúvida para a partida contra o Tombense.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário