Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CSA encerra treinos em Maceió visando primeiro jogo das semifinais da Série C

O CSA encerrou em Maceió, na tarde desta quinta-feira, sua preparação para o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. É que a manhã desta sexta será apenas para apresentação dos jogadores porque a delegação azulina vai embarcar para São Paulo no início da tarde. O voo, direto, tem saída programada para as 12h35 e chegada às 15h35. Daí vem 1h30 de viagem de ônibus até Sorocaba, com chegada no hotel onde a equipe vai ficar concentrada por volta das 18h.
No interior paulista o Azulão realiza treino final no sábado. E se não houver nenhum imprevisto, a escalação para começar o jogo contra o São Bento deve ser a mesma que voltou a ganhar do Tombense na última segunda-feira e que carimbou a subida do CSA para a Série B em 2018: Mota, Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.
O volante Michel Schmöller, que atuou nos minutos finais da partida passada, destacou a presença do CSA nesta reta final de campeonato:
- Este momento atesta a subida de produção do nosso elenco. Agora são quatro times em pé de igualdade pelo título e, portanto, temos que focar na qualidade das equipes que seguem na competição. O nosso comandante está passando confiança para todos nós tentarmos superar este novo adversário.
Sobre o fato de ser reserva, Schmöller fez o seguinte comentário:
- O Boquita e o Dawhan estão fazendo um excelente campeonato. Da nossa parte temos que entender a situação, embora gostaria de ter atuado um pouco mais. Todos, na verdade, querem jogar, querem mostrar que são úteis e comigo não é diferente. Mas acima de tudo temos que respeitar a decisão do treinador, numa comprovação de que o nosso grupo é unido.
Sobre o fato de que esteve para deixar o CSA por causa da reserva, Michel Schmöller disse que houve dois momentos para isso ocorrer, mas que o presidente Rafael Tenório o convenceu a ficar.
- Ele [Rafael Tenório] falou que não ia sair daqui porque eu ainda iria me transformar em uma peça fundamental para as metas da equipe. Me abraçou, passou confiança para mim e o presidente estava certo, tanto que ao se confirmar o acesso eu o agradeci, pois acabei entrando nestes últimos jogos e creio ter ajudado meus companheiros a alcançarem a subida para a Série B. Agora vamos em busca do título, sabendo que é mais um desafio; porém nada até aqui foi fácil, no que valoriza esta campanha do CSA.
O primeiro jogo das semifinais da Série C 2017 é neste domingo, às 19h. O CSA vai enfrentar o São Bento no Estádio Walter Ribeiro.
Baixas
Neste último treino em Maceió houve duas baixas, uma delas atingindo o titular Marcos Antônio, que sentiu a coxa esquerda. A outra baixa é o reserva Caíque, que está com o pé direito inchado. São dois jogadores do setor de meio de campo que vão ficar em tratamento em Maceió.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA