Image Map

terça-feira, 12 de setembro de 2017

CSA começa a decidir o acesso para a Série B na próxima segunda-feira (18)

A Direção de Competições da CBF divulgou, na tarde desta segunda-feira (11), as datas dos confrontos pelas quartas de final da Série C. E o primeiro jogo entre CSA e Tombense-MG acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h45, no Estádio Antônio de Almeida, em Tombos. Já a partida de volta será no dia 25 de setembro, outra segunda-feira, só que às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Azulão se classificou na 2ª colocação do grupo A, com 32 pontos conquistados. Já o Tombense-MG, com 26 pontos, avançou para o mata-mata em terceiro no grupo B. Nesta fase da competição, o gol marcado fora de casa será critério para o desempate. 
Portanto, se o CSA, por exemplo, empatar em 1 a 1, em Tombos, e não sair do zero em Maceió, a vaga ficará com o clube marujo.
Quem passar do duelo CSA x Tombense-MG enfrentará, nas semifinais da Terceirona, o vencedor de São Bento-SP x Confiança-SE. As partidas das semifinais deverão ocorrer nos dias 1º e 8 de outubro. Já as finais serão realizadas nos dias 15 e 22 de outubro.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário