Image Map

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CRB x Criciúma e CSA x Tombense podem ocorrer de portões fechados

O laudo do Corpo de Bombeiros do Estádio Rei Pelé se vence no próximo dia 22. Sem melhorias, o novo documento não vai ser emitido, segundo o Corpo de Bombeiros. A informação foi repassada pelo repórter Orlando Batista, da Rádio Gazeta. (Confira o áudio no final do texto).
Diante disso, pelo menos dois jogos estão ameaçados de acontecer com os portões fechados: CRB x Criciúma, pela 25ª rodada da Série B e marcado para o sábado, dia 23; e CSA x Tombense, no dia 25, segunda-feira, pelo jogo da volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Há uma semana um jogo em Alagoas ocorreu de portões fechados devido a laudo vencido: ASA x Confiança, no sábado passado (9), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela última rodada da fase classificatória da Série C.
NOTA
A Assessoria de Relações Públicas e de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informa que não emitiu qualquer nota sobre o andamento da emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) do estádio Rei Pelé à imprensa. Contudo, torna público que o projeto está passando por reanalise e que o andamento da execução do projeto deve ser acompanhado junto à administração do estádio.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário