Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CRB volta aos treinos para encarar o Oeste-SP, no Rei Pelé

O CRB volta a trabalhar na tarde desta segunda-feira (4), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, visando a mais um compromisso pelo Brasileiro. A próxima partida do Alvirrubro será no sábado (9), quando, a partir das 19h, vai encarar o Oeste-SP, no Estádio Rei Pelé, em duelo válido pela 23ª rodada da Série B.
O Galo deverá ir a campo com força máxima. Isso porque o volante Danilo Pires já cumpriu os dois jogos da suspensão que lhe foi imposta, ficando à disposição da comissão técnica. Outro que deverá começar jogando é o lateral Marcos Martins. O jogador foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão no pé.
No primeiro turno, o CRB não se deu bem quando jogou em São Paulo, onde a equipe regatiana - à época comandada pelo técnico Léo Condé - foi derrotado pelo placar de 2 a 0, encarando uma sequência de cinco derrotas, o que levou a diretoria alvirrubra a trocar o comando técnico da equipe.
Agora com Dado Cavalcanti, o CRB quer contar com o apoio de sua torcida para obter mais uma vitória na Segundona, confirmando a boa fase em casa. É que o treinador ainda não perdeu no Trapichão. Já soma 4 vitórias e 2 empates, perfazendo 77% de aproveitamento.
Com 32 pontos, o CRB é o sétimo colocado da Série B, enquanto o Oeste ocupa a 11ª posição, com 31.
NM com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA